terça-feira, maio 16, 2017

ACIDENTE EM VOLTA GRANDE-MG NA BR-393 COM DUAS PESSOAS FERIDAS

Um caminhão frigorífico tombou e deixou duas pessoas feridas no início da manhã de terça-feira, 16 de maio, no trecho da BR-393 próximo ao município de Volta Grande, Zona da Mata de Minas Gerais. 
De acordo com as informações, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo, que estava sem carga, saiu da pista no km 42, sentido àquele município. O motorista e o outro ocupante do Iveco Stralis de cor Vermelha, placas de São João de Meriti/RJ, sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Além Paraíba e pelos militares do Corpo de Bombeiros de Leopoldina. 
Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital São Salvador de Além Paraíba. O trânsito não precisou ser interditado no local. 
Os militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina, Sargento Franco, Sargento Ferrari e Soldado Filipe participaram do atendimento da ocorrência juntamente com uma equipe do SAMU de Além Paraíba.

A matéria (na íntegra) e do Jornal O Vigilante Online, de Leopoldina-MG. Parceiro do Blog do Adenilson Mendes na informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário