segunda-feira, maio 22, 2017

ACADEMIA OI ZUKI REPRESENTANDO ALÉM PARAÍBA CONQUISTA 7 MEDALHAS NO PRIMEIRO CAMPEONATO DE KARATÊ EM TRAJANO DE MORAES

Com início na última sexta-feira 19 de maio com término no domingo (21), O PRIMEIRO CAMPEONATO DE KARATÊ (Workshop, 1º Trajano Open de Karatê Olímpico) da cidade deTrajano de Moraes, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, organizado pela FKERJ -Federação de Karatê do Estado do Rio de Janeiro e Prefeitura Munipal de Trajano de Moraes (Secretária de Esporte). 
Estiveram representadas as seguintes cidades:
 
Macuco-RJ, Nova Friburgo-RJ, Macaé-RJ, São Gonçalo-RJ, Cantagalo-RJ, Teresópolis-RJ e de Minas Gerais, Apenas Além Paraíba, com a ACADEMIA OI ZUKI do Mestre Sansei Manoel Ferreira Júnior 2º  DAN de Karatê, com registro na FKERJ. 
A equipe de Além Paraíba conquistou um Total de 7 medalhas.


- Sansei Manoel Ferreira Junior, faixa preta ao lado do seu mestre, Leonardo: Manoel conquistou medalha de bronze no Kata e vice campeão no Kumite medalha de prata, categoria master acima de 80 kg. Conquista insentivada por sua namorada Rosemere Rodrigues.







- Thássio Felicíssimo, faixa amarela, categoria branca á laranja, abaixo de 68 kg, 16/17 anos de idade, conquistou medalha de prata no kumite .






- Jhonatham Morais, faixa vermelha, categoria faixa branca á laranja 16 /17  anos de idade, duas medalhas de bronze, kumite e kata.
- Fernando Balbino, faixa marrom, categoria sênior acima de 80kg, duas medalhas, CAMPEÃO no kumite MEDALHA DE OURO e bronze no kata.
 Mesmo sem conquistar medalha, o destaque da Academia OI ZUKI, foi para o atleta Lethunio Oliveira Coelho (Neguim), com apenas um mês de adecademia competiu na categoria kumite, faixa branca à laranja, lutou muito bem, arrancando elogio e confiança de todos os presentes.
O Eventou contou com a participação das autoridades locais, a presença da Trí Campeã Mundial de Karatê Maria Cicilia, ''ciça'', do Teresopolitano, Sensei Leonardo de Sá, Vice Campeão Brasileiro de Karatê e do Manoel Varela, Técnico do Vsco da Gama de Karatê.
A academia de Além Paraíba, OI ZUKI / Mestre Sansei Manoel Ferreira Júnior, contou com o apoio da loja Além Sport, da Diretora da Escola Estadual Santa Rita, Marcineia. 

RENDEMOS AQUI NOSSOS PARABÉNS A TODOS QUE BRILHANTEMENTE REPRESENTOU NOSSA AMADA CIDADE DE ALÉM PARAÍBA.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.



Nenhum comentário:

Postar um comentário