terça-feira, abril 18, 2017

SUSPEITO DE INVADIR E FURTAR NA LOJA PAROPAS EM SAPUCAIA-RJ FOI PRESO



No início da tarde de terça-feira 18 de abril, o suspeito do roubo á loja de móveis e eletrodomésticos da Paropas Rede Sudeste na cidade de Sapucaia-RJ foi preso na própria cidade de Sapucaia-RJ. A loja foi invadidada no início da madrugada do dia 14 de abril (sexta-feira, feriado nacional). Reveja a reportagem que fizemos click AQUI.

Segundo informações chegadas á nossa reportagem, o elemento reside á pouco tempo no município e já teria passagem na polícia do Rio de Janeiro. Foram recuperados cerca de 19 aparelhos de celulares de diversas marcas, 02 tablets e um Notebook. 
O supeito prestou depoimento na 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia onde permaneceu detido até sua transferência para uma Unidade prisional do Rio de Janeiro.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fotos da rede social
"NOTA DA 109ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE SAPUCAIA-RJ
Na manhã da última sexta-feira, 07ABR2017 foi comunicado na 109ª DP a ocorrência de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo na Loja Paropas Rede Minas, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto nº 117 - Centro - Sapucaia. Na oportunidade foram subtraídos  21 (vinte e um) telefones celulares, 02 (dois) tabletes e 01 (um) notebook. Em análise ao sistema de monitoramento e gravação do estalecimento comercial foi possível após diligências identificar o autor do fato. Localizado, L.R.S confirmou a autoria do crime patrimonial sendo também possível recuperar os bens subtraídos que totalizavam R $ 17.914,94. Em verificação ao sistema foi identificado que o indiciado já foi preso por crime da mesma espécie ( 074-00879/2016 ).

Delegado da 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia-RJ - Dr. Marcelo" 
Matéria atualiza ás 08h58 de 19/4/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário