domingo, abril 02, 2017

PM DE ALÉM PARAÍBA PRENDE ACUSADO DE TER COMETIDO VÁRIOS CRIMES E UM HOMICIDIO EM MATIAS BARBOSA-MG.

Por volta das 19h de domingo 02 de abril, a Polícia Militar de Além Paraíba quando em patrulhamento preventivo pelas Ruas da cidade, precisamente no Bairro Ilha do Lazareto, suspeitou de um elemento que transitava em via pública, o mesmo foi abordado pelos policiais e quando foi feito a consulta no sistema ISP/MG, 
Foto
Blog do Adenilson Mendes
constatou então, um mandado de prisão em desfavor do nacional Paulo Alberto Lima dos Santos, 42 anos de idade, natural de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul. Mandado expedido pela Justiça da Comarca da cidade de Matias Barbosa-MG. 
 "Segundo Informações, ele possui diversas passagens por furtos nas cidades de Três Rios-RJ, Juiz de Fora-MG e na cidade de Matias Barbosa-MG onde ele teria confessado ter matado um homem a facadas". 
 O homem disse aos policiais que sua intenção era pernoitar no Albergue Municipal de Além Paraíba e no dia seguinte seguir viagem para Belo Horizonte. 
Após ser levado ao Hospital Local para os exames de praxe, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Leopoldina-MG.


Participaram da ocorrência:
Sgt. Alessandro, Sgt. Almeida, Sgt. Filgueiras, 
Cb. Capellato, Cb. Bruno, Cb. Guarílha e Cb. Cleverson 


Participe da nossa vaquinha online, contribuindo a partir de R$20.00 (Vinte Reais), ajuda-me a adquirir uma nova câmera fotográfica digital. Click AQUI ou no banner abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário