sábado, abril 29, 2017

HOMEM É ESFAQUEADO NO BAIRRO BANQUETA EM ALÉM PARAÍBA NA NOITE DE SEXTA-FEIRA (28/4/2017)

Por volta das 20h de sexta-feira 28 de abril, a Polícia Militar de Além Paraíba recebeu via 190 um chamamento e compareceu no bairro Banqueta, onde deparou com um homem de pré nome Paulo com o corpo coberto de sangue e dois ferimentos pelo corpo, um em cada braço. 
O sr. Paulo relatou aos policiais que transitava a pé pela Rua do referido bairro, quando um conhecido de pré nome Luiz Carlos, tentou atropela-lo e logo após desceu do veículo com uma faca e desferiu golpes contra ele, duas facadas lhe acertaram. 
Os policiais fizeram contato com o autor das facadas, o mesmo disse que estava estacionando seu veículo Fiat Pálio em sua garagem quando o sr. Paulo passava pela Rua, o xingou e desferiu vários golpes contra seu veículo, quebrando o retrovisor direito, vidro da porta, amassamento na porta direita, quebrando a lanterna traseira direita, lanterna dianteira esquerda, amassamento na coluna lateral traseira direita e na calha do lado direito. De imediato, o sr. Luiz Carlos para se defender, saiu do veículo e desferiu os golpes de faca contra o sr. Paulo. O sr. Luiz Carlos disse ainda aos policiais que já tinha desavenças com o sr. Paulo. 
Segundo informações, os dois envolvidos no fato apresentavam fortes sinais de terem ingerido bebidas alcoolicas. O sr. Paulo foi socorrido para o Hospital São Salvador e segundo informações, o mesmo obteve um corte na artéria do braço direito, ficando internado em observação. 
O autor das facadas recebeu voz de prisão em flagrante delito, após ser levado á Unidade Hospitalar Local para os exames de praxe, foi conduzido para a Delegacia  de Polícia Civil regional de plantão na cidade de Leopoldina-MG para as medidas judiciárias cabíveis.
Foram feitas buscas para localizar a faca que foi usada na lesão corporal, porém a mesma não foi localizada.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário