terça-feira, abril 04, 2017

GUARNIÇÃO "PATAMO Al Qaed" da 3ª CIA do 38º BPM - SAPUCAIA-RJ PRENDE DOIS PROCURADOS DA JUSTIÇA

A Guarnição do PATAMO ("Al Qaed") da 3 CIA do 38 BPM (Sapucaia) composta pelo 1º SGT. TELES, CB. BITTENCOURT E CB. FÁBIO ESTEVES quando em patrulhamento
na Rua Beira Linha no bairro São João da Cidade de Sapucaia região Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, no dia 03 de abril por volta das 18h, avistou dois elementos caminhando na Linha Ferrea (local conhecido como ponto de uso e tráfico de drogas) sendo que um deles conhecido como Cacá, de 27 anos de idade. A Guarnição "Al Qaed", já estava á procura do mesmo por estar foragido da Justiça com mandado de prisão pelo crime de Roubo com pena a cumprir de 6 anos e 2 meses (Artigo 157 do Código Penal) fato em que de imediato elaborou estratégia para montar um  cerco em incursão da própria Guarnição no local ermo logrando êxito em capturar o suspeito efetuando sua prisão. No local juntamente com Cacá estava o Nacional conhecido como L.H. 43 anos de idade (vulgo Baiano) e com o mesmo (após revista pessoal)
foi encontrado um tablete de Maconha e R$54.00 (Cinquente e Quatro Reias em especie). Perguntado, "Baiano" afirmou ter comprado com o primeiro acusado "Cacá". Os dois foram conduzidos presos á 109ª Delegacia de Pilícia, onde foi constatado que "Baiano" também possui Mandado de Prisão em Aberto pelo Crime de Furto (Artigo 155 do Código Penal). 
Na Delegacia permaneceram presos em cumprimentos dos seus respectivos mandados de prisão, além da instauração de inquérito no Artigo 33 da Lei 11.343/06 - Tráfico de drogas no qual também poderão responder por tal crime.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário