terça-feira, abril 04, 2017

GRAVE ACIDENTE NA BR-393, ENTRE AS CIDADES DE VOLTA GRANDE E ESTRELA DALVA NA ZONA DA MATA MINEIRA NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA 04/04/2017

Um grave acidente aconteceu na manhã de terça-feira 04 de abril, por volta das 7h50,  na BR-393 entre as cidades de Volta Grande e Estrela Dalva, na Zona da Mata Mineira. Segundo informações apuradas, o acidente envolveu dois carros de passeios que trafegavam em sentido oposto da rodovia. Um Fiat Fiorino de cor branco conduzido por um homem indentificado como Tiago (seguia do Rio de Janeiro para a cidade de Pádua-RJ, no compartimento algumas peças de roupas e outros... para doações) colidiu frontalmente com um Mitsubishi ASX, com quatro ocupantes, seguia de Itaperuna-RJ para a cidade do Rio de Janeiro. Do acidente, danos materiais nos dois veículos, sendo que, o motorista do Fiat Fiorino teve fratura em uma das pernas e em um dos braços. Do veículo Mitsubishi, dois ocupantes tiveram ferimentos leves e os outros tiveram ferimentos consideráveis.

O Corpo de Bomebeiros da cidade de Carmo-RJ foi acionado e realizou o resgaste das vítimas. Participaram na ocorrência também o SAMU de Além Paraíba, uma ambulância de Volta Grande e outra da cidade de Estrela Dalva. Todos os feridos foram trazidos para o Hospital São Salvador de Além Paraíba.
A Polícia Militar Rodoviária Estadual - PRE - se fez presente na Pessoa do Sargento Melo, controlou o trânsito no local e realizou os serviços de praxe.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fonte: P.M.R.E
Fotos de Arthur Rocha e da rede social


Um comentário: