sábado, abril 01, 2017

FALECEU O PROFESSOR DE INGLÊS, SILVIO SOARES VIEIRA

Imagens de da Rede Social
Aos 68 anos de idade, faleceu na tarde de sábado 1º de abril, o professor de língua inglesa, Silvio Soares Vieira (considerado um excelente profissional), que se encontrava internado por oito dias em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Salvador de Além Paraíba.
O professor Silvio foi atingido por uma moto na Rua Marechal Floriano, Centro da cidade de Além Paraíba por volta das 23h, do dia 24 de março próximo passado. 
 Na ocasião, o motoqueiro também se feriu e ambos foram levados à Unidade Hospitalar Local, sendo que o motoqueiro ficou internado por alguns dias e recebeu alta posteriormente.
O professor Silvio, já se encontrava aposentado, deu aula de língua inglesa em várias escolas do município, entre elas, na Escola Estadual São José e residia no bairro Porto Velho, aqui em Além Paraíba. 

O corpo do professor Silvio foi velado na Capela Mortuária de Além Paraíba até a chegada da empresa funeral. 
 Por volta das 6h da manhã de domingo 02/4, o corpo do professor foi levado para sua cidade natal, Icaraí de Minas, região Norte de Minas Geais (862 Km de distância de Além Paraíba) onde foi sepultado na manhã de segunda-feira 03/4.  
Atualizado ás 19h - 03 de abril de 2017.
Reportagem Blogo do Adenilson Mendes

5 comentários:

  1. Coitado meu Deus! Que Jesus o acolha no céu, de a ele o descanso eterno e conforte os familiares. Descanse em paz

    ResponderExcluir
  2. Foi um grande professor e um grande amigo também. Que ele esteja bem onde quer que esteja. Foi professor meu à muito tempo na escola estadual edelberto Filgueiras. Vai deixar saudade com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus ! Que fatalidade uma pessoa de educação ímpar e professor de qualidade sem igual saudades eternas força para família e amigos vai com Deus

    ResponderExcluir
  4. Vou guarda pra sempre, seu bom humor, conselhos e seus sorrisos.
    descanse em paz amigo.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, a vida é grande viagem... Não tive a honra de ser discípulo do conterrâneo Sílvio, em aulas de inglês, mas, amigos e conterrâneos, o foram. Ele voltou a sua Terra Natal, Caraí, nordeste de Minas, Vale do Jequitinhonha

    ResponderExcluir