sábado, março 11, 2017

CAMINHÃO TANQUE CAI SOBRE VEÍCULO, PEGA FOGO E MATA 05 PESSOAS CARBONIZADAS NA BR-116 ESTRADA ALÉM PARAÍBA-MG Á TERESÓPOLIS-RJ

FOTOS - Prints do vídeo TereRepórter (Paulo Vicente)
Aconteceu por volta das 07h30 da manhã deste sábado 11 de março, equipes da CRT foram acionadas e quando chegaram no local a carreta estava em chamas, em contato com o motorista da carreta que não se feriu, os resgatístas foram informados que em meio às chamas havia um veículo que foi atingido pelo

"bitrem" e que só conseguiu parar o "cavalo" em um barranco a cerca de cem metros de distância do fogo. O motorista disse á reportagem do Grupo TereRepórter que estava seguindo sentido Além Paraíba-MG, quando próximo ao quebra molas, não conseguiu parar a carreta que transportava óleo usado, para não bater na traseira de uma outra carreta que estava a frente, ele esperou um veículo passar e foi para a contra mão mas não viu que vinha outro veículo e que na tentativa de voltar pra pista a carreta "bitrem" tombou em cima de um veículo, prensando-o na mureta de proteção da via. 

Pelo menos quatro pessoas que estavam no veículo morreram carbonizadas. 
Não foi possível identificar o carro que a princípio seria de marca Ford. O Corpo de Bombeiros da cidade Carmo foi acionado e disponibilizou todo o seu aparato, e fez o rescaldo do local incendiado, abastecendo uma de suas Unidades móveis em Além Paraíba. 

O Blog do Adenilson Mendes que tem parceria jornalística com o competente Repórter Paulo Vicente esta no aguardo de outras informações em relação ás vítimas fatais deste terrível acidente.
Identificadas as cinco vítimas do acidente na BR 116: 
Família de Cordeiro RJ, morre carbonizada em acidente na BR-116...
- O motorista conhecido por Amarildo mecânico, 

- A esposa Deidiane Lasnky, 
- As filhas do casal; Tamyres Lansky de 24 anos e Yasmin Lansk de 16 anos aproximadamente 
- A irmã da Deidiane, Cleide Lansky.

Com informações do Grupo TereRepórter (Paulo Vicente)

8 comentários:

  1. Só Deus msm para tomar conta de nós e nos livrar do perigo das estradas...PROTEÇÃO DIVINA A TODOS NÓS 👐

    ResponderExcluir
  2. Amem que o senhor JESUS nos protejam sempre

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus...que tragédia. Que Jesus conforte o coração da família!!!

    ResponderExcluir
  4. Amém!Que Jesus proteja nós todos e o mundo inteiro. Que tristeza meu Deus, Misericórdia! Que Jesus acolha essas vítimas e dê a elas o descanso eterno. Amém!

    ResponderExcluir
  5. Estávamos seguindo para Aventureiro, quando por volta das oito horas nos deparamos que esta tragédia. Muito fogo e fumaça. Até então nem os bombeiros sabiam das vítimas fatais. Voltamos até o Pião e seguimos por Sumidouro e Carmo até termos acesso a Além Paraíba. Soubemos agora das vítimas fatais. Muito triste.

    ResponderExcluir
  6. Isso é nada mais que esseso de peso junto com velocidade e imprudência.
    Nosas rodovias não são preparadas para um cavalo mecânico puxar setenta toneladas isso é carga para trem.tinha que tirar este tipo de veículos da Strada,muitas vidas ainda vão ser tiradas desta forma,eles só pensão em velocidades,que conforte os familiares amém

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente vidas sendo perdidas,pessoas inocentes vítimas de tragédias.
    Como nosso país tudo gira em torno do dinheiro, não há uma fiscalização pata esses veículos de grande porte.nossas estradas ruins, esses bitrem são verdadeiros riscos para as estradas.Tem lugares q mal dá pra circular veículos de pequeno porte aí vem essas carretas e esses bitrem,que não são todos mas a grande maioria desses (motoristas) se sentem donos das estradas.nao respeitam as vidas das pessoas. Fato muito triste e lamentável esse ocorrido,agora é pedir a Deus que olhe pelas famílias dessas vítimas,que com certeza muitas pessoas choram nesse momento a perda de seus entes queridos.a justiça divina trata de cuidar do culpado.

    ResponderExcluir
  8. Ronald jercelei de Jesus,vc foi muito sábio em sua publicação.mas é o dinheiro q faz isso.

    ResponderExcluir