segunda-feira, março 06, 2017

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA EM ALÉM PARAÍBA-MG NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA 06/3/2017

Foto de rede social
Uma triste notícia abalou a cidade de Além Paraíba ocorreu por volta das 10h20 da manhã de segunda-feira 06 de março. Segundo informações chegadas à nossa reportagem dando conta que uma adolescente de 17 anos de idade, estudante em um colégio particular, morava no bairro Terra do Santo e foi encontrada ("por um vizinho da casa") morta em uma casa localizada na Rua Tenente Mário Stwart na Vila Laroca (Morro dos Carneiros).
"Amigos afirmaram á nossa reportagem que a adolescente era considerada tranquila e aplicada aos estudos, passando em primeiro lugar na Faculdade de Enfermagem de Além Paraíba, onde cursaria".
A Polícia Militar foi acionada, comparecendo no local e coletou as informações de praxe. A Perícia Técnica de Leopoldina-MG foi comunicada do fato e também realizou os serviços necessários para o desfecho futuro do caso.


Em sua página, numa rede social, ela usava um banner de capa com a seguinte expressão: "- É um lindo dia para salvar vidas".



Há forte indícios que a adolescente A.L.V, teria dado fim a própria vida, fato ainda não confirmado pela perícia técnica e que será investigado pela 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.
O corpo da adolescente foi levado para o IML da cidade de Leopoldina-MG, passou por exames e retornou para a cidade de Além Paraíba, o velório aconteceu na Capela Mortuária Municipal, com sepultamento realizado na amanhã de terça-feira (07/3) por volta das 9h no Cemitério Municipal Local de Além Paraíba.
NOSSO SENTIMENTOS DE PESAR AOS FAMILIARES, PARENTES E AMIGOS. Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Matéria postada ás 11h20 e atualizada ás 13h15 do dia 07/03/2017.


2 comentários:

  1. SE POR MULTIPLICAR AS INIQUIDADES O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ.MATEUS:24 12(BIBLIA SAGRADA)

    ResponderExcluir
  2. A capa it's a beautiful day to save lives é de uma série de TV americana chamada Grey's Anatomy cuja um personagem chamado Derek Shepherd falava isso em todo início de suas cirurgias

    ResponderExcluir