quarta-feira, fevereiro 15, 2017

TÉCNICO EM ENFERMAGEM ((((NOVA TURMA))))) CENTEP ALÉM PARAÍBA / ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES.

O Centep Além Paraíba abre inscrições para o Curso Técnico em Enfermagem com carga horária de 1.200 horas, para as aulas teóricas, e 600 horas de estágio, o curso tem duração de 26 meses, com aulas de segunda-feira até quinta-feira no período noturno.
((((ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES))))

Em plena expansão dos serviços da área de saúde, os profissionais técnicos em enfermagem têm sido cada dia mais requisitados. Isso torna a Escola Centep Além Paraíba uma excelente escolha para os interessados em obter uma carreira promissora, adquirindo conhecimento e qualificação a fim de estarem aptos a desenvolver ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação referenciada nas necessidades de saúde individuais e coletivas.
O curso tem como objetivo habilitar técnicos de enfermagem que possam atuar, sob a supervisão do enfermeiro, nos diferentes níveis de atenção à saúde, em todo o ciclo vital humano e nas diferentes complexidades do cuidado, de modo a atender às demandas no setor produtivo e da sociedade. O CENTEP forma profissionais preparados para o mercado de trabalho de modo a atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.
Para tanto, conta com infraestrutura em laboratórios com equipamentos específicos, corpo docente composto por enfermeiros e outros profissionais experientes e preparados para docência e parcerias de estágio com os mais importantes estabelecimentos de saúde da região.

((((ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES))))

Início das aulas dia 20 de fevereiro de 2017

Rua Capitão Medeiros de Rezende, nº 52 Praça da Bandeira – Além Paraíba- MG

Tel: (32) 2010-1210 – Email: centepalemparaiba@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário