domingo, fevereiro 12, 2017

POLÍCIA MILITAR DE CARMO-RJ, PRENDE SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIO

FOTO DA REDE SOCIAL
A  Polía Militar do DPO do Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, através da Guarnição Policial sob o comando do Sub Tenente Damasceno, composta pelo Cabo Wender e Cabo Mozar, prendeu em flagrante, na manhã de sábado (11/02), um homemen de 32 anos de idade suspeito de integrar uma quadrílha de estelhonatário que agia na cidade.
Os Policiais Militares receberam  denúncia anônima por meio do 190, dando conta que havia um veículo Hyundai IX35 de cor preta, placas do Rio de janeiro, que estava estacionado próximo ao Banco Itaú  no Centro da cidade de Carmo. Foi feito um plano de cerco e ação, onde o veículo foi abordado e os Três ocupantes foram ordenados a saírem e uma revista foi feita no interios do veículo, onde nada de anormal foi encontrado assim como na documentação do mesmo. Eles foram levados para a Delegacia.
Momentos após, a polícia militar foi comunicada que havia um elemento em atitude suspeita em frente ao Forum. No  Local, os policiais encontraram o nacional F. de A.B. A. 32 anos de idade, com o mesmo foram encontrados cerca de R$200 (Duzentos Reais), 109 Pesos (Moeda Argentina) e três Cartões de Créditos. Em depoimento, o suspeito confessou que era integrante do grupo que anteriormente foi abordado.
 Na 112ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo, um homem da cidade do Carmo, reconheceu  o elemento e diz ser vítima da quadrilha de estelionatários. Disse ainda que o elemento trocou seu cartão de crédito por uma foto sem ele percebesse. Após os serviços de praxe o elemento preso foi conduzido para a 110ª Delegacia de Polícia Civil em Teresópolis-RJ, para os trâmites Legais e posteriormente recambiado para uma Unidade prisional no Rio de Janeiro.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário