sábado, fevereiro 11, 2017

PM PRENDE JOVEM COM DROGAS DURANTE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO EM ALÉM PARAÍBA



Por volta das 15h15 de sábado 11 de fevereiro, a Polícia Militar de Além Paraíba, através da Guarnição ocupada pelos Militares, Sgt. Brandão, Cb. Serpa e Cb. Olivério, durante Fiscalização de trânsito na Rua Humberto Côrtes Marinho, bairro São José.
A PM abordou um veículo Fiat onde encontrava-se dois ocupantes, o motorista apresentou toda documentação do veículo, assim como os seus de cunho pessoais, nenhuma de irregularidade foi encontrada. Porém quando realizou busca pessoal no jovem M. de 29 anos de idade, residente no Morro da Conceição que estava como carona, com ele foi encontrado dois pinos ("TAMBORZÃO") contendo em seu interior uma substância que aparenta ser cocaína.
Indagado pela procedência de tais substâncias, o jovem infrator relatou aos policiais que teria comprado a droga no bairro Goiabal por um valor de R$40.00 (Quarenta Reais) cada. Diante da situação, o jovem infrator recebeu voz de prisão em flagrante, sendo informado dos seus direitos constitucionais. Após ser levado á uma Unidade Hospitalar para os exames de praxe, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária de Plantão na cidade de Leopoldina-MG. 
Fonte: PM/APMG
Reportagem Blog do Adenilson Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário