terça-feira, fevereiro 07, 2017

PM DO DPO DA INFLUÊNCIA/CARMO-RJ LOCALIZA VEÍCULO COM REGISTRO DE ROUBO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO-RJ

Por volta das 11h50, de terça-feira 07 de fevereiro, durante patrulhamento na RJ 144 (estrada que liga as cidades de Carmo-RJ e Além Paraíba-MG), na altura do Km 10, a Guarnição da 3ª Cia DPO da Influência/ Carmo-RJ (30º BPM) teve sua atenção voltada para um veículo 
GM Celta, de cor azul com placas DUC-1297, de São Paulo, que se encontrava estacionado e aparentemente abandonado à beira da referida pista; ao se aproximar, foi verificado que o veículo encontrava-se fechado e, ao consultar a placa, pelo Palm Top, a numeração do chassi gravado em seu vidro não coincidia com a exibida no resultado da consulta ao Palm.
Sendo assim, a Guarnição buscou informações junto aos moradores da localidade a respeito de um possível proprietário do veículo, tendo em vista o lacre do mesmo também apresentar alterações, onde veio a saber que o veículo pertencia ao nacional W.S. 51 anos de idade que estaria em uma casa nas proximidades, sendo localizado pela Guarnição. 
 Ao ser indagado a respeito do referido veículo, o mesmo assumiu sua propriedade, alegando tê-lo deixado ali por estar com problemas mecânicos, mas que estava de posse das chaves do mesmo. 
Ao abrir o veículo, e verificar numeração completa, foi constatado que o chassi pertencia a outro carro. Ao efetuar contato com a 112ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo-RJ, foi informado que o veículo teria sido produto de roubo na cidade do Rio de Janeiro, cuja placa original é MWF-4978, Palmas-TO, no que foi dado voz de prisão ao autor conduzindo-o, juntamente com o veículo à 112ª DP para registro, onde o proprietário foi autuado em flagrante por receptação. Artigo 180 do Código Penal brasileiro.
Informações repassadas a nossa reportagem da conta que o proprietário do veículo adquiriu o mesmo de terceiro e não sabia da procedência do automóvel.
Guarnição: 2° Sgt. Laurindo, Cb. Pires e Sd. Eliton
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário