sexta-feira, fevereiro 10, 2017

MULHER É ESFAQUEADA NO BAIRRO GOIABAL EM ALÉM PARAÍBA-MG (09/02/17)

Por volta das 11h40 de quinta-feira 09 de fevereiro, uma briga envolvendo duas mulheres foi registrado por imagem de celular, sendo veículada amplamente nas redes sociais. 
O fato ocorreu no bairro Goiabal em Além Paraíba, onde as envolvidas residem. A agressora, "supostamente de pré nome Tatiana", desferiu pelo ao menos dois golpes de faca em sua desafeto, acertando braço e parte do pescoço (segundo relato de uma fonte) e foi levada por populares até o Hospital São Salvador onde foi medicada e liberada. 

Um pessoa que não quis se identificar relatou á nossa reportagem, que a agressora teria tido um "bate boca seguido de agressão " com a mulher agredida, no último sábado (04/02) e que a motivação de toda confusão seria uma divida financeira que a agredida (T.A.S) teria com a agressora. O caso só não terminou em uma tragédia maior, porque houve intervenção de populares que apartaram a briga.
 Até o fechamento desta matéria, não tinhamos conhecimento de registro policial do caso e por falta de recursos tecnológicos, preferimos não acoplar o vídeo á essa matéria. 
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Imagens: Prints

Nenhum comentário:

Postar um comentário