sábado, fevereiro 25, 2017

GUARNIÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS (4ºBBM) DE JUIZ DE FORA-MG ESTÁ DE PLANTÃO EM ALÉM PARAÍBA DURANTE O CARNAVAL



O Coordenador da Defesa Civil de Além Paraíba, Walter Lobo Rezende (o primeiro na foto acima, da esquerda para a direita), informou por meio da página oficial da Defesa Civil no Facebook, que uma Guarnição do 4ª Batalhão de Bombeiros Militar de Juiz de Fora-MG
estão de prontidão durante os dias dos festejos carnavalescos em Além Paraíba ou seja até na manhã da próxima quarta-feira (01/3) por meio de escala.
Todos sabem que este trabalho vem sendo realizado nos feriados prolongados no decorrer do ano, a presença dos Bombeiros em nossa cidade, traz a forte sensação de segurança e tranquilidade, pois estamos ás margens de duas importantes Rodovias, BR-116 (Federal) e BR-393 (Estadual), uma grande conquista do meu antecessor, Sr. Renato Miranda, que certamente estamos ajustando algumas coisas. Aproveito a oportunidad e o grande acesso que
o seu Blog tem, para Informar a população de Além Paraíba e região, que o TERMO DE COOPERAÇÃO, firmado entre Prefeitura Municipal de Além Paraíba e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, há poucos dias foi RENOVADO e teremos a presença dos Bombeiros nos próximos feriados prolongados, perfazendo um total de 32 dias neste ano de 2017. 
Outras conquistas estão por vir, como a fixação de um Grupamento do Corpo de Bombeiros na cidade e uma nova viatura para a Defesa Civil. 
Acompanhe nossa página no Facebook (www.facebook.com/DefesaCivilAP/?fref=tsAfirmou) concluiu Walter Rezende.
Alojados em uma Unidade Pública no Bairro da Saúde (CEC), a Guarnição dos Bombeiros Militar pode ser acionada pelos contatos: 190, 193, ou (32) 98865 - 4003. 
ATENÇÃO, PASSAR TROTE É CRIME. PASSIVO DE PROCESSO E ATÉ PRISÃO.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fonte e fotos: Defesa Civil de Além Paraíba-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário