sábado, fevereiro 18, 2017

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE JUIZ DE FORA-MG CONTINUA COM INSCRIÇÕES ABERTAS


A Prefeitura de Juiz de Fora (Zona da Mata Mineira) continua com as inscrições para o concurso público nº 04/2016, que prevê vagas para técnico de nível superior 1 nas áreas de fisioterapeuta, farmacêutico geral e veterinário. As inscrições ocorrerão até as 23h59 de 6 de março de 2017, pela internet, através do site da Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP), com taxa de R$ 80,00. O salário inicial é de R$ 2.769,57, com carga semanal de 40 horas.
Para os candidatos que não têm acesso à internet está disponível um posto de inscrição no Departamento de Atenção ao Cidadão, na Avenida Barão do Rio Branco, 2.234, Centro, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

As primeiras provas objetivas serão em 26

de março (2017). Inicialmente, a previsão é de uma vaga para cada área, podendo ocorrer novas nomeações, conforme demandas da PJF e os limites orçamentários e financeiros do Município. O concurso terá validade de dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais dois. O edital e o link para inscrições podem ser acessados aqui.

Requisitos

Farmacêutico geral - Curso superior completo de farmácia ou farmácia e bioquímica e registro no Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais.

Fisioterapeuta - Curso superior completo de fisioterapia e registro no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Veterinário - Curso superior completo de medicina veterinária e registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SARH pelo telefone 3690-8552.

Fonte: portalf11.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário