quarta-feira, fevereiro 22, 2017

CLÍNICA DE MURIAÉ ATRAÍ CELEBRIDADES PARA TRATAMENTOS NA CIDADE.


Pessoas se deslocam de Santa Catarina, São Paulo, Belo Horizonte e outras cidades para tratamentos dos mais variados, na Clínica Spartha com o Dr Claudio Ambrósio em Muriaé
Arquivo pessoal de Gabi Miranda
 Gentilmente cedida
Gabi Miranda faz tratamento metabólico para tratar da saúde e ficar com o corpo em forma para o carnaval
Há poucos dias para o carnaval 2017, a musa de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, São Paulo, e destaque da Grande Rio, no Rio de Janeiro, a catarinense Gabi Miranda, de 27 anos, já está nos últimos preparativos para a folia. Esta semana, devido a uma forte crise de TPM, Gabi procurou endocrinologista mineiro Claudio Ambrósio para tratar a saúde através de uma reposição metabólica. Não conseguindo se consultar com o médico no Rio de Janeiro, foi até a cidade de Muriaé, Zona da Mata Mineira, ser atendida pelo médico das estrelas, que possui um consultório em sua cidade natal. 
“Foi através do ator Daniel Erthal que conheci Dr. Claudio. Daniel me disse que estava fazendo um tratamento metabólico e que os resultados eram fantásticos. Imediatamente tentei uma hora no Rio, infelizmente não consegui, mas fui a Minas Gerais ser atendida por ele”, diz a modelo. 
Arquivo pessoal de Gabi Miranda / Gentilmente cedida
Segundo Gabi Miranda, ela já tinha ouvido falar do chip fashion (implante hormonal), mas não se interessou pensando equivocadamente que funcionava somente na parte estética. “Quando soube de todos os benefícios da reposição metabólica não pensei duas vezes. A minha expectativa principal é melhorar a TPM, que me incomoda muito. Tenho um problema no útero que me desregula completamente e acabo tendo um fluxo menstrual muito intenso. É nisso que estou focada, pois acabo ficando doente e muito anêmica por perder muito sangue”, afirma. 
Além dos benefícios na saúde, o chip tem sido procurado pelas consequências estéticas que traz, como redução de celulite e aumento da massa muscular. "Estou empolgada também, lógico, nos benefícios estéticos, afinal, o carnaval está aí” completa a morena de 27 anos.
 Gabi Miranda faz uma advertência sobre as mudanças corporais que podem ocorrer após o implante. Segundo ela, sem exercícios e dieta não há nenhum resultado.  "Ao contrário do que muitos pensa, sem o acompanhamento necessário o 'chip da beleza' não surte efeito. Não é estético é terapêutico".
  E por falar em carnaval, Gabi, que participou dos ‘Suburbanos’, no Multishow, está mais do que animada para a empolgação dos desfiles em São Paulo e no Rio de Janeiro. A morena, que já foi apontada como affair do jogador Neymar, afirma que tem muito samba no pé. “Já estamos ensaiando desde junho. O ritmo é bem intenso e em São Paulo, como faço parte da corte da minha escola, tenho que ficar indo e vindo. No Rio é a mesma coisa. Sou muito fã da Grande Rio e vou representar a escola com o coração”, finaliza. 

CONFIRA ABAIXO, OUTRAS CELEBRIDADES QUE OBTIVERAM AS GRANDES E BELAS TRANSFORMAÇÕES PELO PROFISSIONALISMO DO RENOMADO DR. CLÁUDIO AMBROSIO. 


CLICK NA LOGO ACIMA 


CLICK NA LOGO ACIMA 


CLICK NA LOGO ACIMA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário