quarta-feira, fevereiro 01, 2017

COLÉGIO ROGELMA EM CARMO-RJ SE DESTACA E CINCO ALUNOS ALCANÇAM NOTAS ALTAS NA REDAÇÃO DO ENEM 2017

Na cidade de Carmo Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, o ensino educacional privado, se tornou referência nos últimos anos. 
Falamos com orgulho do COLÉGIO ROGELMA A. F. MELLO. 
  Fundado em fevereiro de 1989 (completando 28 anos), o Colégio Rogelma já formou muitos alunos que alcançaram diversas posições de trabalho e uma conceituada aprovação no seguimento educacional. 
Localizado á Rua Luiz de Moura Pinheiro, nº 222 no Centro de Carmo-RJ, o Colégio Rogelma oferece Educação Infantil (berçário, maternal 1 e 2, Jardim 1 e 2), Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano), Fundamental 2 (6º  ao 9º ano) e Ensino Médio (1º  ao 3º ano)
 Em Sumidouro, também no Estado do Rio de Janeiro, o COLÉGIO ROGELMA, possui uma Unidade que, Localiza-se na Avenida José de Alencar, 1.440, Centro. Oferece Educação Infantil ao Ensino Fundamental 1.
Em suas duas Unidades, o Colégio Rogelma, oferece diversos projetos escolares, para uma boa qualificação de seus alunos.
  No último ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio, que foi criado pelo Ministério da Educação e Cultura /MEC para testar o nível de aprendizado dos alunos que concluíram o ensino médio no Brasil), CINCO ALUNOS DO COLÉGIO ROGELMA, alcançaram pontuações excelentes, podendo cursar suas faculdades. 

  A aluna Maria Eduarda (foto abaixo), conseguiu  com louvor, o ingresso na  Universidade Federal Fluminense -UFF (Volta Redonda-RJ).

  Com muita satisfação e realização profissional de seus Diretores, Professores e funcionários em geral, o Colégio Rogelma A. F. Mello, parabeniza a todos os alunos que fazem da instituição educacional um grande referencial na arte de ensinar e principalmente, EDUCAR.
  Nosso compromisso continua e "ESTUDAR NO COLÉGIO ROGELMA É SEMPRE POSITIVO", por isso, venha fazer parte da nossa FAMÍLIA, matriculas abertas.
Em Carmo-RJ:  Rua Luiz de Moura Pinheiro, nº 222 no Centro - Contato : (22) 2537 - 1167
Em Sumidouro-RJ: Avenida José de Alencar, 1.440, no Centro - Contato: (22) 2060 - 1870
Fonte: Colégio A.F. M. Mello
Colaboração: Professora Juliana Branco
Fotos e artes: By  Bergue Custódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário