quarta-feira, fevereiro 22, 2017

BANDIDOS ROUBAM CARGA DE CIGARRO QUE SEGUIA DE ALÉM PARAÍBA PARA PEQUERI NA ZONA DA MATA MINEIRA

A Polícia Militar da cidade de Bicas (há 80Km de distância de Além Paraíba), na Zona da Mata Mineira, registrou um roubo de carga de cigarros numa estrada vicinal, conhecida como "Estrada do 44". 
No local, os policiais encontraram um veículo Van da empresa de Souza Cruz estacionada com várias caixas de papelão espalhadas pelo chão. 
Segundo os relatos dos TRÊS funcionários da empresa que estavam no local, eles  vinham da cidade de  Além Paraíba sentido a Pequeri-MG, quando a Van foi abordada no km 56 da MG-126 por uma caminhonete VW AMAROK de cor cinza por volta das 17:00h de 21 de fevereiro. Um dos ocupantes estaria empunhando uma arma de fogo longa e mandou o veículo parar, direcionando-os  para a citada estrada vicinal onde aconteceu o assalto. 
Os bandidos estavam em grupo de proximadamente oito pessoas, encapuzadas, usando máscaras e com roupas longas escuras 
Os bandidos obrigaram os três funcionários a fazer o transbordo de parte da carga para a AMAROK e exigiram também  que olhassem para baixo sob a ameaça de serem feridos .
Logo após encaminharam os três funcionários para um matagal localizado ás margens desta estrada obrigando-os a ficar ali até que conseguissem fugir rumo ignorado . 
 Além da carga foi também roubado , um aparelho PCA de cor cinza e notas fiscais referentes á carga transportada no valor de R$ 309.749,53 comprovadas através de cópias apresentadas pelo advogado da empresa, horas depois na repartição policial de Bicas MG.  Foi feito um cerco pela Polícia Militar nas cidades circunvizinhas mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido ainda localizado ou preso.
A reportagem é do Kadu Fontana / Site entremidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário