17 de janeiro de 2017

ÁGUA DE PÉSSIMA QUALIDADE FORNECIDA PELA COPASA EM SANTO ANTONIO ANTUREIRO-MG - AFIRMAM MORADORES DO DISTRÍTO DE SÃO DOMINGOS

Moradores do Distrito de São Domingos em Santo Antônio do Aventureiro, cidade Localizada na Zona da Mata Mineira, há anos vem passando por situações diversas e por muitos transtornos no tocante ao abastecimento de água potável em suas residências.


A reclamação da falta de abastecimento contínuo e a péssima qualidade da água. Segundo o que nos relatou um dos moradores, há dias, o que chega em nossas residências é uma água barrenta, com um forte odor que causa nojo e para completar, na semana passada a Concessionária COPASA distribuiu uma fatura no valor em torno de R$14,00 (Quatorze Reais).
Nossa reportagem fez contato com a Vereadora Kamila Aparecida Pires Felicio (PPS) que também ocupa a Mesa Diretora da Casa de Leis daquela Municipalidade.
MAIS INFORMAÇÕES LIGUE: (32) 3462 - 4309

"Kamila (foto da rede social) nos informou que fica difícil sim a população passar por situações assim e que procurou o Prefeito Paulinho para junto com a população sanar por definitivo a situação que se encontra. Executivo e Legisladora retomaram nesta segunda-feira (16/01) as conversas com o representante da COPASA, para que uma água de qualidade seja fornecida ao povo, segundo a vereadora Kamila (a primeira mulher eleita na história do Municipio de Aventureiro e única representante feminina na gestão), vai tomar ciência do contrato da Concessionária COPASA com o Município." Kamila nos informou ainda que será encaminhado um ofício por parte da Câmara e por parte do Executivo também e salienta que tanto o Legislativo e Executivo estão na medida do possível lutando pela causa, fazendo ao que está no alcance dos mesmos. Fizemos contato com a COPASA pela central de atendimento 115 (Belo Horizonte), que nos informou que a empresa tem um local de atendimento ao público á Rua Jose Antônio Senra 51 Centro, atendimento presencial de segunda á sexta-feira de 10h ás 12h. A atendente me orientou a pedir que os clientes façam contato com a central de atendimento atravês do 115, relatando toda situação vivida.
Reportagem Blg do Adenilson Mendes

Matéria postada em 17/01/2017 ás 23H40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário