29 de janeiro de 2017

A NOTÍCIA É ... DEMOCRATA F.C DE ALÉM PARAÍBA VENCE PELA QUINTA VEZ A COPA ABS DE FUTEBOL - CATEGORIA SUB 15 REALIZADA EM CORDEIRO-RJ




O campeonato aconteceu na cidade de Cordeiro (cerca de 55Km de distância de Além Paraíba), na região Fluminense do Estao do Rio de Janeiro. 


Na manhã de sábado 28 de janeiro, o Democrata categoria sub 15 venceu o Praiano Futebol Clube de Niterói-RJ. 
  O gol que consagrou o pentacampeonato ao Democrata, saiu dos pés de Marcelinho, atacante (camisa 7) aos 25 minutos do segundo tempo. Placar final, Democratas Futebol Clube de Além Paraíba 1 e Praiano 0. 
Já na categoria do sub 13, o Democrata realializou uma grande partida com grandes oportunidades de gols, só que o goleiro do Pinheirense Futebol Clube, do Estado do Espirito Santo, "como um gato" fez varias defesas. 
  No tempo normal, o placar ficou em 0 a 0. A deisão foi então para as penalidades máximas. o Pinheirense levou título de campeão.
Além do título, atletas do Democrata receberam medalhas de:


- Artilheiro do sub 13: Ryan Souza (foto), com 5 gols
- Melhor goleiro da categoria sub 15: Welington (nem)  

O Democrata mesmo nas comemorações já pensa no Campeonato Regional Sub 13 - 2017, que vai começar em 11 de março com a participação de 15 cidades.
Esquerda para a direita:  Prof. Homero, Nilson (Roque) e Wanderson
O professor Homero Povoleri e sua diretoria demonstrou na página oficial do Democrata a felicidade de participar de mais uma COPA ABS de futebol e ver seus atletas e familiares unidos, promovendo o clube e elevando o nome da cidade alemparaibana. 


Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fotos: Página do Democrata no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário