sábado, dezembro 17, 2016

PM DE ALÉM PARAÍBA PRENDE "BUDA" O PROCURADO DA JUSTIÇA

  A Polícia Militar de ALém Paraíba sob o Comando do Capitão Sandro, prendeu na manhã de sábado 17 de dezembro, por volta das 9h10min, Wesley Luiz da Silva Baltazar, 22 anos de idade,  vulgarmente conhecido por "buda".
"Buda"
  Segundo o Boletim de Ocorrência, a Sala de Operação e Fração, que funciona no Quartel da 52ª Cia da PM de Além Paraíba, através do Soldado Elpes recebeu diversas ligações anônimas dando conta que um indivíduo de apelido "buda" estaria em uma casa no bairro de São José. Por meio de uma refinada investigação baseadas nas denuncias, os policiais chegaram e abordaram "buda" dormindo no chão de um terraço da casa de um familiar, ao ver a presença dos policiais ele se debateu sendo necessário a utilização da força moderada por parte dos policiais, sendo o mesmo mobilizado, levado ao Pronto Socorro no Hospital São Salvador e posteriormente conduzido para 28 Delegacia de Polícia Judiciária de Além Paraíba.
"Buda" é suspeito de cometer diversos furtos em residências no bairro matadouro , registrado recentemente, contra ele existe o mandado em aberto expedido pela Justiça por diversos crimes. Mesmo preso, "buda" não demonstrou arrependimento.
Toda ação policial foi acompanhada por testemunhas e pela mãe do jovem infrator.
Participaram na ocorrência policial:
Sgt. Alessandro, Cb. Capellato, Cb. Bruno, Sd. Satiro e Sd. Elpes na Sala de Operações.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário