domingo, dezembro 04, 2016

PARTE DO TETO DO MEGA GRILL CAIU DURANTE A CHUVA DESTE DOMINGO 04/12/2016







A forte chuva que caiu na região da Zona da Mata Mineira e Sul Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, assustou os moradores de Além Paraíba no fim da tarde deste domingo 04 de dezembro. A chuva acompanhada de um forte vento, também granizo em vários bairros do município, danificando coberturas, antenas parabólicas e veículos. O portão do Colégio dos Santos Anjos também foi danificado com o forte vento.
Em um ponto de parada de ônibus interestadual ("Mega Grill") no trevo de acesso a Teresópolis-RJ, BR-116, parte do teto veio a baixo. Não temos notícias de feridos. 
 O Templo da igreja Evangélica Assembleia de Deus, Vila Laroca teve sua cobertura também danificada e o culto desta noite (04/12) está suspenso.
Na cidade de Carmo, região serrana do Estado do Rio de Janeiro, o motorista perdeu o controle de direção de um veículo e bateu em uma árvore, ocasionando apenas danos materiais.
"Choveu cerca de 1h em Além Paraíba, 38,57 mm com muito granizo. Devido ao sistema de baixa pressão atmosférica. É muita chuva num curto período de tempo. Passaremos uma primavera/verão assim. Vai continuar chovendo. Disse o meteorologista Walter Rezende
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fotos da rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário