sexta-feira, dezembro 23, 2016

NATAL SEM SALÁRIO - ALGUNS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE SAPUCAIA-RJ FICAM SEM PAGAMENTOS

Funcionários da Prefeitura Municipal de Sapucaia, no Estado do Rio de Janeiro, estão indignados. Isso porque estão sem receber seus salários do mês de novembro/2016, pelo visto não receberá do mês atual (dezembro). 
 O Prefeito de Sapucaia, Anderson Zanon, depois de lamentar a crise financeira que o Estado  vem passando, teria afirmado em um canal de televisão regional que resolveria o problema nos próximos dias. Coisa que não aconteceu, pelo ao menos até ás 16h desta sexta-feira, 23 de dezembro.
 Funcionários inclusos no sistema RPA ( Recibo de Pagamento Autônomo ) ligados ás Secretárias de Obras e Educação, que pode somar a 400 famílias, não sabem como passar os festejos natalinos e ano novo. 
"Numa conversa na rede social, o prefeito Zanon teria assumido a culpa dos pagamentos (por meio de cheques) não terem sido feitos, insinuando que estaria sendo alvo de uma má vontade de certo funcionário, responsável pelas assinaturas dos cheques e que o mesmo poderia estar agindo de má fé, para prejudicar seu fim de mandato".
 Uma funcionária revoltada com os atrasos dos salários, fez contato com uma das pessoas citadas na conversa da rede social pelo prefeito e teria obtido a seguinte resposta: 
 - " O COMBINADO DELE COMIGO FOI OUTRO", desligando o celular na sequência.
  Nas redes sociais o caso vem sendo tratado com muita indignação, até porque cada pessoa trabalhou e tem seus compromissos financeiros á serem cumpridos.
Nossa reportagem mais uma vez tentou contato com a prefeitura de Sapucaia-RJ. Lembrando que a página oficial da prefeitura no Facebook, tem sua caixa de mensagem bloqueada ao público que a acessa.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário