sábado, dezembro 24, 2016

NA CADEIA. "DOIS PARTICIPANTES DA MORTE DO SR. ADALTO EM ALÉM PARAÍBA"

Fotos acima: José Augusto Cabral (O Vigilante Online)


Foto: José Augusto Cabral (O Vigilante Online)
Uma ação conjunta das POLÍCIAS CIVIL E MILITAR na manhã de ontem sábado 24 de dezembro, resultou na prisão de dois elementos que participaram do assassinato do Sr. Adalto Lamim Ferreira, de 84 anos de idade, crime ocorrido na noite de quinta-feira 22 de dezembro. Click AQUI e reveja o caso.
 Eles invadiram a casa em busca de dinheiro. Não encontrando, passaram a agredir o Sr. Adauto e sua esposa. Na saída FLÁVIO ASSIS teria desferido, disparos de arma de fogo que matou o Sr. Adalto. Em seguida levaram seu veiculo cor prata. Caracterizando o latrocínio.
  Ontem (24/12), as Polícias Civil e Militar de Além Paraíba prenderam em Angustura, dois, dos quatro suspeitos de cometerem o latrocínio contra o Sr. Adalto. 

As equipes de Policiais Militares e Civis  lograram êxito em prender Luiz Paulo Ferreira,  Vulgo "CHICOTE", 20 anos de idade e Iago de Oliveira Santos, 24 anos de idade.  "Chicote" confessou todo o ocorrido. Os dois Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão em Leopoldina-MG. 
Outros participantes do latrocínio,  PAULO CÉSAR ASSIS BONIFÁCIO e FLÁVIO ASSIS BONIFÁCIO, conseguiram fugir. Informações ligue: 190 ou 181 (sigilo garantido em lei)

PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO:
Polícia Civil: 
- Delegado Dr. Marcos Vignolo. Investigadores; Gerson Barreto,  Gustavo Alencar, Daniel Alves, Tony Ângelo, Eduardo Rodrigo Vieira, Gustavo Tartari e o Escrivão George Tissi.
Polícia Militar: 
- Sargento Eder Fontanela, Sargento Rodrigo, Cabo Serpa,  Cabo Ronaldo, Sargento Souza, Sargento Cleberson, Cabo Guarilha e Sargento Joelcio.


Reportagem Blog do Adenilson Mendes


7 comentários:

  1. Parabéns a Polícia civil e Policia Militar de Além Paraíba pelo belo trabalho,isso foi um ato de crueldade. Um casal de idosos não ter sossego pra ficar dentro de casa coitadinhos e o pior,com idade pra ser avós desses infelizes. Que Jesus proteja esses policiais em geral,pois abaixo de Deus, são com quem podemos contar. Feliz Natal a todos e um Ano Novo de paz, saúde e prosperidade a todos! Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui neste comentário parabenizar as equipes de Polícia Civil e Polícia Militar pelo excelente trabalho. Sei que isso não diminui a dor de nós que somos parentes,mas nos consola em saber que os mesmo estão presos e impedidos de cometer mais um ato de crueldade.
    "Ser policial é sobertudo uma razão ser,enfrentar a morte,mostrar-se um forte no que acontecer"

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria que eles morressem bem devagarinho e lentamente seu Adalto era um amor de pessoa nunca fez mal a ninguém droga de vida

    ResponderExcluir
  4. Poxaa vizinhos tao legais nunca fizeram nada pra ninguém e tudo acabar assim vou sentir sdds de qnd passavam do lado de minha casa e mexiam com Gente! sdds meus sentimentos a família!

    ResponderExcluir
  5. Me pergunto até quando irá continuar tanta maldade no mundo eu acredito que é falta de conhecer a Deus pois ele é a nossa salvação.

    ResponderExcluir