quinta-feira, dezembro 29, 2016

JOVEM DA INFLUÊNCIA / CARMO-RJ MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CAMINHÃO NA BR-116



Por volta das 23h de quarta-feira 28 de dezembro, um acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz, com placas GSH - 2714 da cidade de São João Nepomuceno-MG, carregado com água mineral engarrafadas. Seguia de Carmo-RJ  para o Rio de Janeiro , vindo a capotar em uma curva após o posto Garrafão no km 95 da rodovia Br 116.    Motorista e ajudantes, residem e residia no Distrito Influência, cidade de Carmo, localizada na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Equipes da CRT e Corpo de Bombeiros, estiveram presentes no socorro das vítimas.
"Segundo o que foi apurado no local pelo REPÓRTER PAULO VICENTE (Grupo Tere Repórter), o motorista perdeu o controle quando o caminhão teria ganho velocidade, após tombar o caminhão virou de rodas pra cima e a cabine achatou prendendo os três ocupantes. Um dos ajudantes foi retirado consciente e foi levado para o HCT, a segunda vítima a ser retirada, também era ajudante e não resistiu, ele teria falecido antes da chegada do socorro já que populares disseram que antes do resgate chegar, conversaram com as vítimas e um dos presos dentro do caminhão dizia que o amigo parecia não estar respirando".



Faleceu no local do acidente, o ajudante, Leonardo Gonçalves Martins, 27 anos de idade (foto da rede social), "era casado e deixou uma filhinha." Meus sentimentos aos familiares, amigos e parentes.







O motorista (foto da rede social), Mário Cesar Ferreira Gomes, 26 anos de idade, foi retirado por último, segundo informações ele teve apenas lesões leves. 
O segundo ajudante, identificado pelo nome de Sebastião, também foi levado para o Hospital das Clínica de Teresópolis-RJ. 
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Com informações e fotos: Paulo Vicente GRUPOTEREREPORTER.



Um comentário:

  1. Que tristeza Jesus! Misericórdia! Que Jesus conforte os familiares e dê o descanso eterno ao jovem que faleceu.

    ResponderExcluir