sexta-feira, dezembro 23, 2016

IDOSO DE 84 ANOS DE IDADE É MORTO A TIRO EM ALÉM PARAÍBA


Homens armados invadiram uma residência localizada próxima á estrada que liga a Localidade de Fernando Lobo ao Distrito Angustura, área Rural de Além Paraíba, na noite de  quinta-feira  (22/12).
Segundo o que foi apurado pelo Blog do Adenilson Mendes, mediante ao Boletim de Ocorrência, o filho do casal de senhores teria chegado do Rio de Janeiro para passar o Natal e as festas de fim de ano com seus pais e deparou com os dois amarrados, dentro da residência, sendo que seu pai de 84 anos de idade, já sem vida e sua mãe uma senhora de 82 anos de idade em estado de choque.
  Segundo o relato da senhora, alguém chegou pelo lado de fora chamando pelo senhor Adalto, quando o mesmo abriu a janela para ver quem era, foi surpreendido por três homens de cor negra e invadiram a casa. A todo momento eles exigiam que o casal lhe desse dinheiro, ou alguma coisa de valor, não conseguindo eles reviraram a casa amarrando o casal. Aproveitaram que em cima de um móvel estava a documentação e chaves de um veículo Chevrolet Prisma de cor prata, placas de Além Paraíba OLR - 3749, que foi levado pelos bandidos. 

Ainda não satisfeito, um dos bandidos ao sair, efetuou um disparo de arma de fogo, acertando próximo ao pescoço do senhor Adalto Lamim Ferreira, de 84 anos de idade que veio a falecer no local. 
  A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Perícia Técnica de Leopoldina-MG, que se fez presente na pessoa do Perito Marcelo Valverde, que após os serviços de praxe, liberou o corpo do senhor Adalto. O fato foi comunicado as cidades vizinhas e o caso está sendo investigado pela 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba. 
O corpo do senhor Adalto foi sepultado no fim da tarde desta sexta-feira (23) no Cemitério do Distrito Angustura.
Qualquer informação DENUNCIE, 190 ou 181. Sigilo garantido.


L A M E N T Á V E L.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Ultima atualização ás 19h de 23/12/2016.




Um comentário: