sexta-feira, dezembro 23, 2016

DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DE PIRAPETINGA-MG COM APOIO DE AMIGOS REALIZA O QUARTO NATAL SOLIDÁRIO NA CIDADE DE PIRAPETINGA-MG




NATAL, momento de alegria, compartilhamento de amor, gratidão e presentes. Assim foi o QUARTO NATAL SOLIDÁRIO em Pirapetinga, cidade da Zona da Mata Mineira. 

Por iniciativa da Delegada da Polícia Civil de Pirapetinga, Drª Flávia Granado, com ajuda dos Policiais Civis, comércio local, empresários e pessoas comuns, o evento aconteceu na tarde de quinta-feira 22 de dezembro, no Centro da Cidade de Pirapetinga na Praça Santana, onde uma multidão aproximada, de DUAS MIL, se fizeram presentes. 
 


 Cerca de 1.800 brinquedos, fantasias infantis, sandálias, tênis, além de picolé, pipoca, algodão-doce, milho verde, refrigerantes e outras guloseimas contou com a chegada do Papai Noel e show especial com o palhaço Paçoca. 
  O evento que teve início ás  17 h, teve encerramento ás 22h30 com a Banda dos Anjos. 




Drª Flávia Granado,  qual é o sentimento de realizar um evento de tamanhã importância ?
"Sinceramente, meu coração está extasiado de alegria. Saber que tudo deu certo, que todas as crianças ganharam  um brinquedo, ver a felicidade deles... isso não tem preço. Acho que o sentido da vida é isso: servir ao próximo. E com certeza, a pessoa mais realizada hj sou eu. Tudo que quero receber na vida vem das mãos de Deus! 
Com essa crise, cheguei a pensei em cancelar o evento, mas sempre carrego comigo muita fé de que no final tudo vai dar certo. E deu!"  Concluiu a Delegada Drª Flávia.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes



Um comentário: