domingo, novembro 13, 2016

VENTO FORTE DERRUBOU CAIXA DÁGUA E EXURRADA INVADIU CASA DE SENHORAS EM ALÉM PARAÍBA

A forte chuva carregada de vento que caiu no fim da tarde de sábado 12 de novembro em Além Paraíba, assustou os moradores de diversos bairros: 


Bairro Santa Marta

No bairro Santa Marta, a chuva novamente inundou ruas. 



No Santa Rosa a chuva trouxe transtorno em pontos já conhecidos, onde os moradores por diversas vezes haviam reividicado melhorias. 



  



No morro da Conceição, uma casa na Rua
Novo Horizonte, onde moram duas senhoras de aproximadamente 70 anos de idade cada, foi invadida pela enxa enxurrada, danificando moveis eletrodomésticos, roupas e uma máquina de costura de onde uma das irmãs tirava sua complementação financeira. 

"Segundo informações de moradores, as águas da chuva veio da Rua de cima, Rua Maria Francisca, onde uma obra pública mal feita resultou nos grandes estragos por meio de uma cratera que se abriu". O Corpo de Bombeiros, que faz plantão no feriado prolongado esteve no local e interditou a Rua Maria Francisca. Funcionários da Defesa Civil também estiveram no Local. Moradores ajudaram, e muito as senhoras.




Na madrugada de sexta-feira (11/11), o forte vento derrubou uma caixa dágua da Consecionária, COPASA. Na queda, a água do reservatório, não causou danos maiores.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fotos da Rede Social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário