quarta-feira, novembro 16, 2016

PMs DE ALÉM PARAÍBA PRENDEM DOIS JOVENS EM FLAGRANTE, APÓS FURTAREM BOTIJAS DE GÁS, FORAM ENCONTRADOS DORMINDO EM UM TERRENO EM CONSTRUÇÃO AO LADO DO LOCAL DO CRIME PRATICADO

Dois homens (Sebastião J. S. 28 anos e Juliano A.S.F. 33 anos) foram presos na manhã de quarta-feira (16), sob suspeita de furto em Além Paraíba, Zona da Mata mineira. Segundo a Polícia Militar, eles teriam furtado dois botijões de gás de uma empresa localizada no bairro Ilha do Lazareto. 


  O furto aconteceu na Avenida Doutor Ricardo Grimaldo Estides e de acordo com as informações, o crime foi registrado pelo circuito de segurança da empresa e após análise das filmagens feita pelos militares da 52ª Cia PM de Além Paraíba, os dois jovens infratores foram encontrados dormindo em um terreno em construção ao lado do estabelecimento furtado. Escondidos neste mesmo terreno foram localizadas as duas botijas furtadas. 


Os botijões foram apreendidos e os dois homens presos e encaminhados para a 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba para as demais providências.
  Participaram da ação os militares Sargento Souza, Sargento Mattar, Sargento Otoni, Soldado Serpa, Soldado Satiro.
Com o apoio dos militares Sargento Filgueiras e Cabo Guilherme.
A reportagem é do Jornal O Vigilante Online (Leopoldina-MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário