terça-feira, novembro 29, 2016

PÉSSIMA QUALIDADE DA ÁGUA FAZ CONSUMIDORA RECLAMAR EM REDE SOCIAL

Revoltada com a péssima qualidade da água que chega a sua torneira, provavelmente fornecida pela CEDAE (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro), uma consumidora, residente no Distrito Jamapará na cidade de Sapucaía, Região Sul Fluminense Carioca, desabafou em uma rede social, na tarde desta terça-feira (29/11).
"Essa é a água da Cedae que consumimos mais suja que a água do paraiba,pagamos caro por uma porcaria de água e ainda enchem a boca para falar que é de qualidade,acho que temos que fazer uma vaquinha para ajudar no material de limpeza,ultimamente eu nao tenho lavado roupas e sim sujando as roupas,toma vergonha na cara Cedae nós pagamos por isso e temos o direito de ter uma água de qualidade.
Eu nao tenho coragem de dar essa água imunda nem para os meus cachorros beberem e olha que eu pago caro hein para ter uma água de péssima qualidade...". Desabafou a consumidora.
  Espaço aberto á quem de direito para suas devidas explicações.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário