quinta-feira, novembro 24, 2016

ÔNIBUS DERRUBA MURO E POR POUCO NÃO ATINGE RESIDÊNCIA EM ALÉM PARAÍBA

FOTOS: Paulo José (Nandinho)
Por pouco uma tragédia não aconteceu na tarde de quinta-feira, 24 de novembro em Além Paraíba. Um ônibus da empresa Treze de junho, que faz o transporte coletivo da população municipal, perdeu o controle e derrubou parte de um muro e por alguns metros não atingiu uma casa no bairro Esplanada. O acidente aconteceu por volta das 16h30min quando trafegava á Rua Oscar José Machado Neto, altura do número 195, numa descida. "Segundo informações, no momento estava o motorista e aproximadamente seis passageiros". 
"Foi por Deus, eu gritei pelos meus filhos, eles entraram e segundos após ouvir um barulho, corri para ver o que era e me deparei com a cena do ônibus dependurado". Disse uma moradora. 
O ônibus  fazia a linha "Esplanada á fábrica de papel no bairro Porto Velho", tinha acabado de sair do ponto de partida, teve avarias, porém ninguém ficou ferido. Nossa reportagem fez contato com a direção da empresa Treze de junho, porém não conseguimos falar com um representante. Tudo indica que o ônibus pode ter apresentado algum problema mecânico.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fotos: Paulo José (Nandinho)






Um comentário:

  1. Fico triste ao ler esta reportagem.
    As pessoas estão passando por dificuldade para manter a despesa da casa, e de repente surge um problema: muro derrubado e precisando ser reconstruído.
    Espero que a treze tem o bom senso e reconstroe o muro desta família.
    Quanto ao acidente, é assustador.

    ResponderExcluir