domingo, novembro 06, 2016

MOTORISTA FICA FERIDO APÓS CAMINHÃO DE BOBINA EM QUE DIRIGIA TOMBOU NA BR-393 EM ANTA, DISTRITO DE SAPUCAIA-RJ, NA MANHÃ DESTE DOMINGO,06/11.

Por volta das 7h40min de domingo 06 de novembro, um caminhão truck VW Modelo 24/280, placas, HOQ- 6911 Pirapetinga-MG, veio a tombar no km 141 sentido a cidade de Três Rios ás margens da Rodovia 393, no Distrito Anta em Sapucaia, Estado do Rio de Janeiro. O motorista perdeu o controle da direção do caminhão, derrubou dois postes de sustentação de rede de energia elétrica, vindo a cair fora da pista de sentido, tombando em um terreno de uma residência, localizado próximo ao antigo Asilo.
Do acidente, não houve vítimas na residência, apenas o caminhoneiro, Luciano Silva de Moraes, 42 anos de idade que sofreu escoriações pelo corpo sem fraturas aparentes.
O mesmo foi atendido primeiramente pela equipe de resgate da rodovia (Socorristas, Alberto Guilherme, Alessandro de Brito e motorista Rômulo Hoski /ACCIONA) e removido pela equipe do SAMU de Sapucaia para o Hospital Nossa Senhora de Lurdes de Três Rios para avaliação médica em estado estável. A Equipe do SAMU era composta pelo condutor socorrista Glauber Souza e pelo técnico de enfermagem Josinei. 
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Colaboração e fotos: Glauber Souza e Cássia Pitzer.

Um comentário:

  1. Como diz a reportagem o motorista perdeu o controle da direção,eu não to aqui pra jugar ninguém mais quem tá no trecho todos os dias sabe que alguns motoristas desta empresa ou transportadora correm muito e andam fazendo muitas imprudência nas estradas.
    Eu mesmo já presenciei por duas vezes,uma na Dutra em São José dos Campos SP e outra ai mesmo em anta RJ a onde aconteceu o acidente.

    ResponderExcluir