segunda-feira, novembro 28, 2016

METEOROLOGISTA ALERTA !!! FRENTE FRIA CHEGARÁ AMANHÃ (29/11) EM NOSSA REGIÃO !

Foto da rede social (Walter Lobo Rezende)
Quem faz o alerta é o Meteorologista Walter Rezende (Especialista em meteorologia pela EEAR - Escola de Especialista de Aeronáutica e também com formação em matemática na FEAP - Fundação Educacional de Além Paraíba, possui mais de  30 anos de experiência)
 A Frente  Fria chega nesta terça-feira (29/11), os temporais se concentram sobre o Estado do Rio de Janeiro e  Zona da Mata, onde os acumulados devem ficar entre 50mm e 80mm até na quarta-feira (30/11). Os prognósticos meteorológicos ALERTAM para um dia com  tempo  severo com possibilidade de CHUVA FORTE  e TROVOADAS para Além Paraíba e diversas cidades  vizinhas, tais como:  Volta Grande, Pirapetinga, Leopoldina, Recreio, Carmo-RJ, Sapucaia-RJ, Sumidouro-RJ  e outras. 
  "Se chover esses 80mm, existirá grande probabilidade de descer barrancos e aquela lama nas Ruas da cidade. Tomara que esteja errado, os Prognósticos podem evoluir, porém sempre é bom prevenir. Vou atualizando essas informações.  Desejo a todos uma excelente semana, abraços. Concluiu Rezende. (https://www.facebook.com/walter.rezende.18)

Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário