quinta-feira, novembro 10, 2016

FORTE CHUVA CAUSA TRANSTORNOS EM ALÉM PARAÍBA NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA 10/11/2016

A forte chuva que caiu na madrugada de quinta-feira 10 de novembro em Além Paraíba, entre 4:00h ás 6:30h, trouxe alguns transtornos no que diz respeito as vias de capitações pluviais nas ruas da cidade. Bairros como: Sítio Branco, Santa Rosa, Jardim Paraíso, Santa Marta, Matadouro e Bela Vista. Em algumas
residências também, as águas invadiram e causou danos, em algumas estradas Rurais houveram quedas de barrancos.  Equipe da Defesa Civil, com o coordenador Arnaldo Januário ("Nato"), até o fechamento desta matéria percorria por toda a cidade contabilizando os problemas existentes. A secretaria de obras realiza limpezas em diversas localidades. Não há registro de pessoas feridas ou vitimadas fatalmente pelo ocorrido. 


O nível do Rio Paraíba teve um acréscimo considerável, porém dentro da sua normalidade nesse período chuvoso. Estima-se que choveu aproximadamente 70 mm em 2h30min.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fotos de rede social

Um comentário:

  1. Olá! Boa noite! Foi divulgado que haveria chuvas perigosas para a cidade nas próximas 72 horas. A notícia procede? Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir