domingo, novembro 06, 2016

ALÉM PARAÍBA DE LUTO - FALECEU "A DONA ILDA"



Aos 89 anos de idade, faleceu no domingo, 06 de novembro de 2016, a senhora Ilda Moreira da Silva Souza, carinhosamente conhecida por "Dona Ilda". Segundo fomos informado, ela teria passado mal estando em sua residência, sendo  levada ao Hospital São Salvador. A causa da morte não foi passada á nossa reportagem.
  Dona Ilda trabalhou nas décadas de 80 e 90, com os maiores comunicadores do rádio alemparaibano, nas Rádios; Cultura de Porto Novo, 1460khz AM, Rádio Juventude 95,5 FM e no Sistema HF (som, luz e vídeo) com o saudoso Sr. Hélio Fazolato. 
  "Jamais me esquecerei da Dona Ilda, não era apenas uma auxiliar de serviços nas Rádios, e sim uma mãe, mãe de todos locutores e funcionários da empresa. Sempre tratou a todos de forma igual, dava conselhos, puxava nossas orelhas e levava seus docinhos, e nós sempre a incentiva a faze-los de forma profissional. Assim aconteceu anos depois. È uma grande perda e que Deus console os nossos corações e de todos seus familiares, parentes e amigos." Concluiu o ex radialista, Cláudio Púling . 
  Moradora no bairro Praça da Bandeira, Dona Ilda dedicava a fabricação artesanal de doces, e diversos alunos de diversas escolas a procuravam. Até mesmo as crianças que não tinham como pagar ganhavam seus docinhos.
  O corpo da Dona Ilda foi velado na Capela Mortuária de Além Paraíba com sepultamento na segunda-feira (07/11), ás 16:00 horas no Cemitério Local do Distrito Jamapará em Sapucaia - Estado do Rio de Janeiro, pela empresa funerária Plan Minas.
  Deixamos aqui o nosso sentimento de pesar.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

3 comentários:

  1. Aos familiares deixo meus sentimentos. Dona Ilda, foi exemplo vivo de "amor ao próximo ".Sempre muito educada, dava conselhos e sempre falando de Jesus. Deixará muitas saudades.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos aos seus familiares, descansa em paz.

    ResponderExcluir