sábado, novembro 19, 2016

ACIDENTE NA BR-393 DEIXA MOTORISTA DE ALÉM PARAÍBA GRAVIMENTE FERIDO

Um acidente envolvendo dois veículos de passeios, sendo uma Mercedes de cor preta placas do Espirito Santo, e um Chevrolet Corsa ("corsinha") com placas de Além Paraíba-MG,
foi registrado por volta das 5h da madrugada de sábado 19 de novembro, na Rodovia Lúcio Meira, BR-393 na altura do KM102.
Equipe da ACCIONA, formada pelos Socorristas Wallace Dastro, Alessandro de Brito e Alberto Guilherme, foi acionada e compareceu rapidamente e realizou os procedimentos de resgates das vítimas. O Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo-RJ, também esteve no Local do acidente.
Todos foram levados para o Hospital São Salvador de Além Paraíba.
O motorista do "Corsinha", Cícero Cláudio Cardoso da Costa, 43 anos de idade, morador em Além Paraíba, teve ferimentos gravíssimos e segue internado. 
No veículo Mercedes, três ocupantes também moradores em Além Paraíba. Jorge Luiz Viana de 47 anos de idade (teve ferimentos no rosto) Letícia de 27 anos de idade e Mauro Pereira Gabry não se feriram. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e a causa do acidente está sendo apurada.
Reportagem e fotos Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário