quinta-feira, outubro 06, 2016

"SEU JORGE" PREFEITO ELEITO DE VOLTA GRANDE-MG PARTICIPA EM DOIS PROGRAMAS DE RÁDIOS EM ALÉM PARAÍBA

Rádio Juventude - 95,5 FM                                                        Rádio Cultura de Porto Novo Am 1460 Khz
A SUA OPORTUNIDADE DE SER UM PROFISSIONAL NA ÁREA DE SAÚDE AUMENTOUUUUUUUUUUU
FAÇA O CURSO DE ASB - AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL COM A EDUCAR DO BRASIL, VAGAS LIMITADAS EM ALÉM PARAÍBA-MG.
SUPER VANTAGEM PARA VOCÊ, MATRÍCULA COM 50% DE DESCONTO. ISSO MESMO !!! CINQUENTA PORCENTO DE DESCONTO NA MATRÍCULA. A CHANCE ESTÁ BATENDO Á SUA PORTA, O MERCADO PROFISSIONAL TE ESPERA.
Ligue e se informe mais... 32 - 3462-4549
O prefeito eleito da cidade de Volta Grande-MG (click AQUI e veja o resultado das eleições), esteve presente na manhã de quinta-feira 06 de outubro, nas Rádios, Juventude FM e Rádio Cultura de Porto Novo em Além Paraíba.
 Na Rádio Juventude FM, foi recepcionado pelo Gerente administrativo da emissora, o jovem Alan, num breve contato com o gerente, falou da sua origem (Rio de Janeiro) de suas experiências no ramo profissional e moradias em diversas cidades, como  sua vinda para a cidade de Volta Grande, que adotou como cidade natal e mora há 18 anos. 
Após, concedeu com exclusividade, entrevista ao Programa Aladir Néviton e o Show da Manhã, apresentado pelo Radialista Aladir Néviton. Uma entrevista de aproximadamente 20 minutos, falou sobre sua formação em administração de empresa, com experiência em diversos ramos profissionais como: "Telecomunicações, importação e exportação, instituições financeiras e sua passagem pela Prefeitura Municipal do Estado do Rio de Janeiro." Totalizando mais de 40 anos de experiências".
A vitória não foi minha e sim nossa, de um grupo unido e que entendeu a necessidade de dar um novo rumo a cidade de Volta Grande, "RENOVAR PARA MUDAR" Disse Seu Jorge" e continuou;  O meu primeiro ato foi feito, respeitar o voto de cada um, não fazemos distinção de quem votou em mim, na prefeita ou no outro candidato, Cláudio, tratamos e trataremos a todos de forma igualitária. Falou de sua preocupação com o futuro político de Volta Grande e que vai proporcionar mecanismo para que o jovem se interessa mais por política partidária.
ASSISTA A ENTREVISTA NO VÍDEO ABAIXO:

Na Rádio Cultura de Porto Novo AM, o Prefeito eleito "Seu Jorge" foi recepcionado pela secretária Jordana, onde a mesma, justificou a ausência do Radialista e proprietário da emissora, Manoel Américo. Na sequência, concedeu entrevista ao Radialista Dauro Machado, falou da responsabilidade de ser eleito e das dificuldades que passou no pleito, para desmitificar a máxima espalhada, que ele era "um desconhecido na cidade". Falou ainda que a equipe de transmissão está sendo formada pelo seu amigo e Advogado, Dr. Francisco. Entre outros assuntos, o Radialista Dauro Machado
comentou publicamente a satisfação em saber que ele tinha sido eleito e que bem antes das eleições tinha feito uma entrevista com o mesmo na Web Tv Além Paraíba.Net (veja AQUI). "Seu Jorge" disse que não permitiu que seus dois filhos que moram no Rio de Janeiro, transferissem seus títulos de eleitores para Volta Grande, pois jamais compactuaria com uma inverdade... e se perdesse por dois votos, ficaria triste mas satisfeito pela prática da verdade. A entrevista foi encerrada com um agradecimento feito pelo Radialista Dauro Machado, "Seu Jorge" foi recíproco, estendeu sua fala de forma grata a cada cidadão Voltagrandense.
"Seu Jorge, Rogério Lobo e Jorge Luiz"
O prefeito eleito "Seu Jorge" passou também na Rádio Mix, 102,7 FM (foto acima), conversou rápidamente com o proprietário da emissora Rogério Lobo, com o Radialista Jorge Luiz e o Redator da emissora, Carlos Roberto Banjo, onde recebeu o convite para participar na semana que vem do Programa na emissora.
Marquinhos Curty, Adenilson e Seu Jorge"
Prefeito eleito Seu Jorge e Radialista da 102,7 FM Jorge Luiz
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes
Apoio: Radio Juventude FM (Aladir Néviton, Alan e Milton Carvalho. 
Rádio Cultura de Porto Novo ( Dauro Machado, Manoel Américo, Reinaldo Tavares, Jordana, Edmilce Rocha e Conrado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário