sábado, outubro 15, 2016

PAI E FILHO (DA PARAÍBA), MORREM EM ACIDENTE NA BR-116 EM LEOPOLDINA NA NOITE DE ONTEM (14/10/2016)

Por volta das 23h30 de sexta-feira, 14 de outubro, um grave acidente envolvendo um caminhão com placas do Município de Queimadas, na Paraíba e um automóvel Honda Civic LXR placas de Congonhas (MG). 
 De acordo com a reportagem do Jornal O Vigilante Online, o trágico acidente ocorreu  na altura do Km 746 da BR 116 em Leopoldina-MG, próximo ao trevo de Recreio. O caminhão Ford Cargo trafegava sentido a Muriaé-MG transportando tubulações de metalon, saiu da pista e atingiu a lateral de um Honda Civic LXR , que deixava uma estrada vicinal. Depois da colisão o caminhão teria capotado e parou com as rodas para cima. 

A cabine do veículo ficou totalmente destruída. A operação para retirar as vítimas fatais do interior do caminhão foi delicada, durou cerca de 3 horas e envolveu as equipes do Corpo de Bombeiros, PRF e SAMU, profissionais do serviço de guincho, Homens do 54º Pelotão de Bombeiros de Leopoldina-MG. Os trabalhos só foram concluídos por volta das 03h00 da madrugada deste sábado (15). 
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e o Perito Fabiano Costa realizou os trabalhos periciais.
O condutor do caminhão, José Nunes Marques, de 46 anos e seu filho, Antônio Fausto Nunes Marques de 20, ficaram presos nas ferragens e morreram no local. Os quatro ocupantes do automóvel Civic não se feriram.
Com informações e fotos de O Vigilante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário