sábado, outubro 08, 2016

MORTE NA BR-116 GRAVE ACIDENTE EM LEOPOLDINA-MG, CARRETA BATE EM CARRETA.

Fotos: Site, O Vigiante Online
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente ocorrido no final da noite de sexta-feira, 7 de outubro, na altura do Km 781,5 da BR 116 em Leopoldina-MG. A dinâmica e a causado acidente ainda não foram divulgadas. 


Por volta das 23h30min, um conjunto cavalo-mecânico Volvo FH vermelho, placa QJK 9540, de Armazém/SC e carreta com placa MFT 8972, também daquela cidade, trafegava sentido Leopoldina transportando óleo lubrificante quando numa curva colidiu com outro conjunto cavalo-
mecânico Scania 440 branca, placa ORU 9230 e carreta placas OSE- 3660, ambos de Fortaleza/CE, que seguia em direção a Além Paraíba transportando produtos diversos. 
 O condutor do veículo de Santa Catarina morreu no local e os dois ocupantes da outra carreta, condutor e passageiro, ficaram feridos.  A Polícia Rodoviária Federal, uma guarnição do 4º Pelotão de Bombeiros de Leopoldina e uma Unidade do SAMU atenderam a ocorrência. Os feridos foram levados pelo SAMU para o Pronto Socorro Municipal de Leopoldina. O corpo do motorista foi levado para o IML local. 

Atuaram no atendimento à ocorrência os Policiais Rodoviários Federais Lawal e Emerick, os Bombeiros Militares Sargento Franco e os soldados Freguglia e Felipe, além da equipe do SAMU composta pelo médico Murilo, Enfermeira Laila e o Condutor Socorrista, Marcus Vinícius. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e o Perito Rafael Cunha realizou os trabalhos de praxe. 
A reportagem na íntegra é do site Marcelo Lopes (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário