segunda-feira, outubro 17, 2016

MORTE BRUTAL EM SAPUCAIA, ESTADO DO RIO DE JANEIRO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/10/16)

"Um homem, identificado como Pedro Rogério, de 54 anos foi assassinado na manhã desta segunda-feira (17), em Sapucaia, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no quintal da casa da vítima, no Centro, próximo à ponte que liga a cidade ao município de Mar de Espanha (MG).
Foto de rede social
Segundo os agentes, ele foi morto a machadadas e ficou com o rosto desfigurado. A polícia informou que a enteada da vítima foi até à delegacia dizendo que tinha encontrado o corpo do padastro no quintal da casa, com muito sangue.
Até a publicação desta reportagem, o corpo da vítima estava no Instituto Médico Legal (IML) de Três Rios cidade vizinha. O caso foi registrado na 109ª Delegacia de Polícia (Sapucaia). Ninguém havia sido preso".
Fonte na íntegra: G1 Sul do Estado do Rio de Janeiro

 Assim que souberam, parentes da vítima, que moram em Além Paraíba-MG se deslocaram até a cidade de três Rios-RJ  e também na Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia-RJ.
Segundo a matéria da Folha Popular em Sapucaia-RJ, Pedro Rogério teria sido morto a golpes de facão, o mesmo sendo encontrado no queintal de um vizinho que acionou a polícia que apreendeu a suposta arma do crime.
Foto abaixo: Por Alex Oliveira/Folha Popular

Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário