quarta-feira, outubro 05, 2016

MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVÍL EM LEOPOLDINA-MG REUNIU 90 POLICIAIS E 30 VIATURAS EM CUMPRIMENTO DE 24 MANDADOS JUDICIAIS DE PRISÕES

Fotos: O Vigilante Online
A SUA OPORTUNIDADE DE SER UM PROFISSIONAL NA ÁREA DE SAÚDE AUMENTOUUUUUUUUUUU
FAÇA O CURSO DE ASB - AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL COM A EDUCAR DO BRASIL, VAGAS LIMITADAS EM ALÉM PARAÍBA-MG.
SUPER VANTAGEM PARA VOCÊ, MATRÍCULA COM 50% DE DESCONTO. ISSO MESMO !!! CINQUENTA PORCENTO DE DESCONTO NA MATRÍCULA. A CHANCE ESTÁ BATENDO Á SUA PORTA, O MERCADO PROFISSIONAL TE ESPERA.
Ligue e se informe mais... 32 - 3462-4549
"Uma grande operação da Polícia Civil foi realizada em vários bairros de Leopoldina no começo da manhã de quarta-feira (5), foram cumpridos 24 mandados de prisão, 5 deles por homicídio e 19 por tráfico de drogas. A Operação Tirésias 6 contou com o efetivo de 90 policiais e 30 viaturas da Polícia Civil das Delegacias Regionais de Muriaé, Ubá e Juiz de Fora e das Delegacias de Cataguases, Miraí, Recreio, Pirapetinga e Além Paraíba, que integram a Delegacia Regional de Leopoldina.
De acordo com o Inspetor Silveira, às 04h00 as equipes começaram a se deslocar para Leopoldina e às 06h00 teve início o cumprimento dos mandados de busca, apreensão e prisão. Além das prisões, foram registrados dois flagrantes de drogas e a apreensão de uma quantia em dinheiro. 
A Operação foi deflagrada pela Delegacia de Homicídios de Leopoldina, sob o comando do Delegado Dr. André Lima. Também participou das ações o Delegado Regional de Leopoldina, Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues, que coordenou os trabalhos, sob a supervisão do Delegado Dr. Eurico da Cunha Neto, chefe do 4º Departamento de Polícia Civil, em Juiz de Fora.
A sexta fase da Operação Tirésias na área da Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina foi marcada pela primeira participação do drone “VIGILANTE 1”, do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora. A utilização deste equipamento faz parte do Projeto “Monitoramento Aéreo” da Polícia Civil. No último dia 6 de setembro, dois drones foram entregues à PCMG em Juiz de Fora. Os aparelhos são capazes de apurar rotas de fuga e objetos escondidos em áreas de difícil acesso, e contêm tecnologia GPS e iPads acoplados no controle.
Os presos na Operação Tirésias 6 foram conduzidos para a DPJ de Leopoldina, onde tiveram seus flagrantes ratificados. No final da manhã eles foram levados para o Presídio de Leopoldina.
A Reportagem é do site O Vigilante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário