sexta-feira, outubro 28, 2016

LOJAS SÃO ARROMBADAS NA CALADA DA MADRUGADA EM ALÉM PARAÍBA NESTA SEXTA-FEIRA 28/10/2016.

Duas lojas em Além Paraíba foram alvos de arrombamento por bandidos na madrugada de ontem sexta-feira, 28 de outubro. A primeira fica localizada no Centro da cidade á Rua Coronel Oscar Cortes, onde a porta de acesso após danificada em sua fechadura, teve várias peças de roupas, masculinas e femininas, furtadas, além de anéis, cordões e pulseiras de prata e também cerca de vinte e cinco Reais em dinheiro que se encontravam no caixa que servia para troco. Várias prateleiras e seções da loja foram reviradas em busca de dinheiro. A segunda Loja fica localizada no bairro de Vila Laroca, o modo operante foi bem semelhante ao do primeiro, onde a porta de acesso também foi danificada em sua fechadura, a loja foi toda revirada, mas, nada foi levado, pois o alarme disparou, impossibilitando a ação contínua do (s) larápio (s). A Polícia militar compareceu nos locais e o caso segue para o setor de furto e roubos da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes 

3 comentários:

  1. Até quando iremos assistir a tudo isso, e nós como cidadãos não fazemos nada?
    Creio já está mais do que na hora, de irmos para às ruas e cobrar das autoridades responsáveis, segurança para nossa cidade. Em especial, a Associação Comercial tem que se posicionar em favor de seus associados. Não podemos ficar à mercê desses deliqüentes. ACORDA POVO ALEMPARAIBANO!!!

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupa não... voçê encontra a policia de Alem Paraiba fazendo Blitzs por ai... é so rodar na cidade que encontra eles pelos cantos dando Blitzs ai vc chama e pede pra eles verificarem correto

    ResponderExcluir