quarta-feira, outubro 05, 2016

JORGE LUIZ, EX RADIALISTA DA GLOBO-RJ ESTRÉIA PROGRAMA NA RÁDIO 102,7 FM DE ALÉM PARAÍBA-MG

Esquerda para a direita: Repórter Luiz Osní, Rogério Lobo, Elisa Lobo e Jorge Luiz
A SUA OPORTUNIDADE DE SER UM PROFISSIONAL NA ÁREA DE SAÚDE AUMENTOUUUUUUUUUUU
FAÇA O CURSO DE ASB - AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL COM A EDUCAR DO BRASIL, VAGAS LIMITADAS EM ALÉM PARAÍBA-MG.
SUPER VANTAGEM PARA VOCÊ, MATRÍCULA COM 50% DE DESCONTO. ISSO MESMO !!! CINQUENTA PORCENTO DE DESCONTO NA MATRÍCULA. A CHANCE ESTÁ BATENDO Á SUA PORTA, O MERCADO PROFISSIONAL TE ESPERA.
Ligue e se informe mais... 32 - 3462-4549

Um dos maiores Radialistas (comunicador) do Rádio Brasileiro é de Além Paraíba Minas Gerais, com 64 anos de idade, sua voz e simpatia continua impactando muitas vidas. Jorge Luiz Nascimento. Influenciado pelo seu pai, que acordava de madrugada e ligava o rádio na Rádio Cultura AM de Além Paraíba onde trabalhou pela primeira vez, após participar de um concurso, entre 50 candidatos ele foi o escolhido. Depois foi para a Rádio de Cataguases também em Minas, Nacional do Rio de Janeiro, Tupi, Manchete, Tamoio, FM o Dia, Rádio MEC e Radio Carioca, entre outras e por fim a tão sonhada Rádio Globo AM 1.220 iniciando como locutor noticiarista. Ficou na Rádio Globo por quase duas décadas, passando por todos horários da emissora, hora dando férias, hora estreando novo programa. 
Talvez você pensa, Ele se aposentou... que nada, ao encerrar seu contrato com a Rádio Globo, que ficou por quase duas décadas e com mais de 45 anos de estrada, Jorge Luiz, está agora na Rádio 102,7 FM de Além Paraíba onde apresenta um programa  com muita variedade, com dicas do dia-a-dia, saúde, culinária, coisas de mulher, música da melhor  qualidade, participação de convidados, "ping pong" com Rogério Lobo, Édney Jhones, Carlos Roberto Banjo, Elisa Lobo e ouvintes. 
O Programa Jorge Luiz, na Rádio 102,7 FM estreou na última segunda-feira (03/10) vai ao ar de segunda á sexta-feira de 9:00 ás 11:00h.
Eu Adenilson Mendes, estive presente no estúdio da 102,7 FM e com autorização da gerente administrativa Elisa Lobo, fotografamos alguns momentos onde Jorge Luiz, recebeu o cantor (foto a direita - abaixo) ,
locutor e amigo Aroldo Barros, e o ex sonoplasta da Som Livre, "Chiquinho". 

Reportagem: Blog do Adenilson Mendes.
Juntamente com o Cantor e radialista Aroldo Barros: Contato/Zap - (21) 98105 - 3551



14 comentários:

  1. Ola.. B Tarde Jorge Luiz... estava querendo saber de vc... Que bom que voltou a ativa.
    Aqui vai toda a minha torcida (we de todos os seus admiradores, com certeza) - embora ainda indignidade por você ter sumido do nada da Globo - com uma desculpa inadmissível, enfim: eles colocam este povinho de FM e nós que gostamos ed RÁDIO DE VERDADE somos obrigados a isto! Cest la vie!
    Mas, vida que segue: novos caminhos, novas expectativas e muita Paz e Luz - que foi e é o que vc sempre transmite.
    Nota - Já consegui sintonizar e amanhã estarei ouvindo seu Programa com muita alegria.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu querido fui sua ouvinte aqui na rádio Globo todas as madrugadas e amava seu programa ... Fiquei sentida de não ter se despedido da gente e foi bom demais saber que vc está bem e de novo naquilo que gosta de fazer ... Boa sorte aí nessa nova jornada ... Que Deus o proteja ! Pena que é casado , mas saiba que sou apaixonada por sua voz ...

    ResponderExcluir
  3. boa sorte meu amigo!vc e um grande comunicador vai ter audiencia onde vc for .agora vc esta perto da sua cidade natal, muita sorte estarei aqui do rj auvindo seu programa .

    ResponderExcluir
  4. Jorge Luizzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!! Que bom, encontrei vc!!!!! Sabe como? No facebook o Alexandre Ferreira respondeu sobre onde vc estava... Que alegria. Sabe aquela pessoa que você não conhece mas é como conhecesse sempre. Fico feliz pela sua realização, pela sua sabedoria de não desperdiçar esta linda voz, este ser humano admirável. Fiqu, "sempre no ar" pois sua voz é dom de Deus e ela é para ser compartilhada alegrando, divertindo, informando o povo brasileiro. Obrigada Mariluce

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz,só hj que eu descobri onde vc está.Que bom adoroooo sua voz e vc como comunicador.É o melhor de todos.

    ResponderExcluir
  6. #Fala garoto da madrugada,tava sempre te ouvindo,rodando pela Baixada Fluminense no Rio kkkk, voce nunca esteve só parceirão!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querido amigo.sou do rio de janeiro. Campo grande. Ficamos tristes pela sua saida mas vc está brilhando em outra emissora .já adicicionei sua nova radio e vou passar a ouvi-lo novamente..meu nome é Carlos Alberto. Um bom dia ora vc e familia.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Jorge Luiz!
    Aqui é o Célio e Lecir de Cascadura.
    Ouvintes de anos. Minha esposa é deficiente visual, com este critério que a Rdio Globo está adotando, simplesmente tira o direito dos ouvintes com idade mais avançada
    de ouvir alem de você, Antonio Carlos, Alexandre Ferreira, o Programa Alegria ao meio-dia, entre outros....os melhores comunicadores do rádio. Querem criar uma rádio voltada para jovens, sendo assim porque não mantiveram a Beat 98?
    O importante é que achamos vc, graças ao Alexandre Ferreira que esta fazendo programa no Facebook.
    Deus está vendo toda esta injustiça que fizeram com vcs, esta na Mão Dele, para fazer justiça. Deus te abençoe......vida que segue!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Qual o horário do programa do Jorge Luiz, Na Rádio FM Além Paraiba, 102,7?

    ResponderExcluir
  10. Um dos melhores do rádio brasileiro. Enquanto ele esteve na Radio Globo foi uma maravilha.
    Fiquei triste com sua saída da Rádio. Mas, fiquei contente por saber que está atuando em outra praça - Além Paraíba (MG). Sorte para você. Espero poder ouvir seu programa em breve.

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia!


    Eu e a Minha mãe sentimos a sua saída,mas o ser humano tem que avançar e você deixou a sua marca e legado.

    Vida que segue.

    Saúde e

    Feliz 2018!

    ResponderExcluir
  12. Senti sua falta e seria tão bom se estivesse na rádio Tupi.Prefiro vc do que Antonio Carlos.Tomara um dia lhe convidem.Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  13. Oi Jorge,muito bom saber que você está trabalhando um talento e simpatia como você não pode ser desperdiçado assim. Gostaria muito que você é o Roberto CANAZIO fossem trabalhar na Tupi. Mas te desejo sucesso e que Deus te abençoe !

    ResponderExcluir