segunda-feira, outubro 10, 2016

IGREJA CELESTIAL REALIZARÁ NO DIA 29/10/16 A MEGA VIGÍLIA DO FOGO



A MEGA VIGÍLIA DO FOGO  é o primeiro grande evento "no monte"da Igreja Celestial da Presença de Deus, de Além Paraíba com o Pastor Marson Leite, Missionária Ana Paula e grande equipe de Obreiros e colaboradores. 

 A MEGA VIGÍLIA será realizada no monte, Localizado no bairro Bela Vista, onde tem um panorama mais do que especial. SÁBADO, DIA 29 DE OUTUBRO/2016.
 Este não é o primeiro Culto ao ar livre realizado pelo Pastor Marson Leite naquela localidade, ainda em outro ministério, o Pastor Marson Leite com a Unção do Espirito Santo, realizou dois grandes encontros no mesmo monte e o poder de Deus foi visível, curas, libertações, revestimento do poder sobrenatural de Deus e muito louvor.

A MEGA VIGÍLIA contará com a presença do Deus Pai, Deus Filho, Deus Espirito Santo e convidados como. Pastor Leonardo Pimentel, Vice Presidente da Igreja Assembléia de Deus de São Gonçalo-RJ, presença do Bispo Nelson Siqueira, da Igreja Internacional Graça e Fé, Presença Confirmada do Pastor e Deputado Federal, Franklin Lima, Presença confirmada do cantor e ministro de dança, Allan Wilber e também do ex interprete de samba do Rio de Janeiro Fellype Di Menezes;
A PARTICIPAÇÃO DE UM DOS MAIORES CANTORES DA MÚSICA GOSPEL DA ATUALIDADE - RONALDO SANTOS. Assista o vídeo clicando AQUI.

ATENÇÃO: A MEGA VIGÍLIA contará com uma mega estrutura de cadeiras, iluminação, sinalização e segurança para que o povo presente esteja em oração.

PRÓXIMO DIA 29 DE OUTUBRO, NO MONTE DO BELA VISTA EM ALÉM PARAÍBA. COMPAREÇA !!! 

SUA VIDA NÃO SERÁ A MESMA !!!
Realização: Igreja Celestial da Presença de Deus.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário