domingo, outubro 23, 2016

HOMEM DE 37 ANOS DE IDADE É MORTO A FACADAS EM ALÉM PARAÍBA NA MADRUGADA DESTE DOMINGO 23/102016

Foto de Rede Social / Facebook
Por volta das 3h50min de domingo 23 de outubro, a Polícia Militar de Além Paraíba, sob o Comando do Capitão Sandro, foi chamada ao Hospital São Salvador onde deu entrada um homem identificado por Rodrigo Furlan Nicolucci, 37 anos de idade ("Expositor Lobão Brasil"), vítima de esfaqueamento ocorrido no interior do Parque de Exposição de Além Paraíba, onde acontecia um evento denominado "17º Moto Rock". De acordo com o Boletim de ocorrência da polícia Militar, o homem teve seis perfurações em seu corpo de um objeto cortante aparentemente faca, sendo quatro perfurações no tórax e duas na parte dorsal.
Segundo informações apuradas pelo Blog do Adenilson Mendes, o homem teria chegado á pouco tempo no local do evento em seu veículo Motorhome, aproximadamente trinta minutos após, um indivíduo de estatura alta, cor clara, barbudo, trajando bermuda jeans de cor clara, usando boné preto e coturno preto, de posse de uma faca adentrou no interior do Motorhome e entraram em luta corporal, sendo que a vítima é portadora de deficiência física em uma das pernas. Após o esfaqueamento o autor deixou o local tomando rumo ignorado. 
Fotos: Blog do Adenilson Mendes





Rodrigo Furlan Nicolucci, 37 anos de idade, foi socorrido ao Hospital São Salvador, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda na manhã deste domingo, o corpo da vítima, foi encmainhadoa para o IML da cidade de Leopoldina pela empresa funeral Plan Minas. Passou por exames de autópsia, estando á disposição dos familiares. Ele era natural da cidade Santa Bárbara d`Oeste, interior de São Paulo.
A polícia Militar continua nas buscas para localizar o autor do crime.


ATUALIZADO EM 23/10/2016 ÁS 15H40MIN.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

11 comentários:

  1. Que tristeza Meu Deus! Será onde vamos parar com tanta violência? Uma pessoa vem de longe pra se distrair e perde a vida dessa forma. Que Jesus dê o descanso eterno ao rapaz, conforte os familiares e que a polícia procure essa praga até achar e jogue ele numa jaula. Vagabundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava ali nem era para se distrair, mas sim para trabalhar. Lobão era expositor e vendia artigos para motociclistas. Muito triste. Uma pessoa muito querida no meio motociclístico.

      Excluir
  2. Que Deus console a esposa e demais familiares. Um garoto batalhador nota mil.

    ResponderExcluir
  3. Em nome do MC BODES DO ASFALTO FACÇÃO RECIFE, lamentamos o ocorrido, continuaremos em oração para que o nosso Grande Arquiteto do Universo o receba de braços abertos e console os amigos e familiares.
    Rubens Neto.'.
    Coordenador Adj. Facção RECIFE.

    ResponderExcluir
  4. Muito triste isso! Lobão era um cara batalhador, muito gente boa. Já expôs em evento do moto grupo do qual faço parte e já ajudei pessoalmente ele a carregar suas mercadorias para o motor home dele. Infelizmente existem pessoas covardes demais neste mundo. Sou contra qualquer tipo de violência, porém se a pessoa tem algum tipo de diferença a resolver com alguém, tente resolver na conversa. Porém é muita covardia a pessoa usar uma arma qualquer, seja faca, revólver ou mesmo um pedaço de pau contra uma pessoa desarmada.

    ResponderExcluir
  5. Tive a satisfação de conhecer este grande guerreiro o qual estava sempre nos eventos motociclismo.
    Em Brasília sempre com sua energia positiva e vontade de trabalhar e atender aos irmãos .
    Meus sentimentos a toda família e irmãos abutres.
    Lobzomem

    ResponderExcluir
  6. Luto

    Lobão Triciclista e expositor foi assassinado en evento em MG

    Motivos ainda estão sendo apurados...

    Lobão perdeu a perna em em acidente de moto e se tornou Triciclista

    Amigo dos tempos do Orkut

    A UT em Luto

    ResponderExcluir
  7. Em nome do mc Cruz de ferro venho desejar minhas condolências a toda família , que Deus o tenha em bom lugar , , perdemos mais um grande irmão !

    ResponderExcluir
  8. Lastimável não ter nem como se defender de uma covardia dessa!!!é o fim do mundo!!!Deus abençoe aos irmãos e familiares. ..

    ResponderExcluir
  9. Em nome do STILLUS M. C de SÃO GONÇALO venho prestar minhas condolências a família do amigo Lobão que Deus o tenha em seus braços......
    MÁRCIO 22 TATUADOR

    ResponderExcluir