quarta-feira, outubro 19, 2016

HOMEM BRIGA COM A COMPANHEIRA E COLOCA FOGO NA PRÓPRIA CASA EM BAIRRO DE ALÉM PARAÍBA

Um homem foi preso depois de atear fogo em sua própria casa, no início da noite de terça-feira (18), no bairro Goiabal, em Além Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, Wesley Benício Rodrigues de 24 anos, teria brigado com a companheira, de 22, por motivos banais e ateou fogo na residência onde moram, fugindo logo em seguida. A PM foi acionada e depois de iniciadas as buscas, conseguiu prender o autor após o próprio pai levá-lo a um Destacamento Policial localizado no bairro da Influência/Carmo-RJ. O Corpo de Bombeiros de Leopoldina-MG também foi acionado e rapidamente chegou ao local, onde debelou o incêndio. De acordo com as informações, o imóvel de 3 cômodos foi
completamente comprometido pelas chamas, tendo sido queimados todos os pertences da família. A jovem de 22 anos e sua filha conseguiram sair da casa a tempo. A Defesa Civil de Além Paraíba compareceu ao local e interditou o imóvel por apresentar risco de desabamento. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina. 
Atuaram pela PM de Além Paraíba os militares Sargento Filgueiras, Sargento Almeida, Cabo Guilherme, Cabo de Oliveira e no plantão, Sargento Souza. Pelo 4º Pelotão BM de Leopoldina atuaram os bombeiros militares Sargento Davi, Soldado Takashe, Soldado Curty e Soldado Weitzel. O coordenador da Defesa Civil de Além Paraíba, Arnaldo Januário, realizou a vistoria e interdição do imóvel.

Com informações e fotos: Jornal O Vigilante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário