sexta-feira, outubro 14, 2016

EM ALÉM PARAÍBA-MG, FILHO AJUDA NA FUGA DO PAI USANDO UMA MOTO PARA ELE NÃO SER PRESO EM FLAGRANTE PELA PM.

A polícia militar de Além Paraíba, sob o Comando do Capitão Sandro Josefino, apreendeu na manhã do dia  13 outubro, por volta das 10h, certa quantidade de uma substância provavelmente ser cocaína. O fato aconteceu quando os policiais em uma viatura fazia ronda ostensiva pela Avenida Marechal Floriano, Centro, e observaram um certo movimento em um estabelecimento comercial, que e outra tempo não muito distante, foi alvo de uma incursão policial e foi encontrado diversos materiais para a confecção do jogo de azar, denominado "jogo do bicho".
Segundo o que foi registrado no boletim de ocorrências, após realização de buscas no local ("bar") os policiais foram em outro cômodo e encontraram TRÊS MAQUINAS DE CAÇA NÍQUEIS em perfeito estado de funcionamento, ao verificar em um outro cômodo, foi encontrado em uma pequena sacola, uma quantidade de uma substância que aparentava ser cocaína, para armazenar em CINQUENTA pinos pequenos. 

A provável droga, foi encontrada em um guarda sol usado para dar sombra e proteção em um carrinho para venda de água de coco. Em contato com uma pessoa que se diz proprietária do ponto comercial, a mesma relatou que o mesmo estava locado para uma outra pessoa e que essa pessoa teria responsabilidade sobre as máquinas de caça níquéis e do guarda sol onde foi localizado o produto análogo a cocaína. Os policiais tomaram conhecimento por terceiros que, o homem responsável pela locação do ponto comercial teria evadido se do local quando avistou a aproximação da viatura policial. Por meio de rastreamento, os policiais avistaram o sujeito na garupa de uma moto, quem pilotava a mesma seria seu próprio filho que, realizou uma manobra perigosa em meio ao transito e caçadas, acessando a Avenida Olípio Cortes no Morro Santa Rosa e depois ganhou a região do Morro da Conceição em sua parte alta, conseguindo a fuga. 
Todas as máquinas encontrada no estabelecimento comercial não pode ser aberta por estarem trancadas por cadeados e o produto que provavelmente seja droga, foi apreendido. A proprietária do estabelecimento comercial recebeu voz de prisão, sendo acompanhada por seu advogado de defesa para dar esclarecimentos em relação aos fatos mencionados.
 Participaram da ocorrência: Sgt. Almeida, Sgt. Alexandro, Cb. Capellato, Cb. De Oliveira e Sd. Elpes.
          
ATUALIZAÇÃO FEITA ÁS 9H DO DIA 14 DE OUTUBRO DE 2016.
"Segundo informações, pai e filho compareceram na polícia para darem esclarecimento dos fatos, sendo que o pai ficou detido".

Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário