domingo, outubro 16, 2016

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-393 PRÓXIMO A CIDADE DE ESTRELA DALVA-MG

No incio da tarde de domingo, 16 de outubro, um acidente envolvendo um Fiat Siêna de cor prata com placas da cidade de Leopoldina-MG, foi registrado na BR-393, Km 7 em Pirapetinga-MG. (próximo a cidade de Estrela Dalva-MG cerca de 30 km de Além Paraíba).
Segundo informações chegadas á nossa reportagem dão conta que, a motorista do veículo, de pré nome Juliana, 27 anos de idade, seguia em direção a cidade de Estrela Dalva, após ultrapassar um caminhão em uma reta da Rodovia, ao retornar para sua mão de direção, perdeu o controle da direção do veículo saindo da pista, rompeu uma cerca de arames, vindo a capotar e por pouco não caiu em local com água represada. 


Quatro feridos foram levados para o Hospital da cidade de Pirapetinga-MG. Sendo que uma das vítimas, uma jovem de 17 anos de idade e uma outra vítima, foram transferida em estado grave para o Hospital São Salvador de Além Paraíba. Outras duas vítimas foram para o Hospital de Leopoldina-MG. O estado de saúde das vítimas não foi repassado á nossa reportagem.

Foto de rede social - Vilma Oliveira
A senhora Vilma de Oliveira (estava no banco do carona), 50 anos de idade (foto), não suportou aos ferimentos e morreu no local do acidente. A perícia técnica de Leopoldina-MG esteve no local realizando os serviços de praxe e o corpo foi removido pela empresa funeral Plan Minas para o IML de Leopoldina.
Por volta das 21h o corpo da senhora Vilma foi levado para a Capela Mortuária da cidade de Estrela Dalva onde aconteceu o velório. O sepultamento foi realizado por volta das 10h de segunda-feira (17) no Cemitério Local.
Aos familiares, amigos e parentes, nosso sentimento de pesar.
 Estiveram presentes: Polícia Militar Rodoviária (Sgt. Higino com apoio da PM de Pirapetinga / Sgt. Walquiria e Cb. Kerlison), SAMU de Além Paraíba, Polícia Técnica de Leopoldina-MG (Perito Marcelo Valverde), Ambulância e enfermeiros de Volta Grande-MG.

Reportagem: Blog do Adenilson Mendes
Fotos de Rede Social



3 comentários:

  1. O acidente foi entre pirapetinga e caiapo,a motorista de nome,Juliana e outros trez adolescentes foram transferidos do hospital de pirapetinga porque aqui não tem recursso,eles estavam concientes mas pecisavam de exames ,lamentavel..



    ResponderExcluir
  2. Que notícia mais triste. Meu sentimento a família desta Senhora.

    ResponderExcluir